24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/03/2020

Corpo de homem com marcas de tortura é encontrado em igarapé da Cachoeira Alta do Tarumã Na Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Populares que foram ao local para se banhar encontraram o corpo do homem boiando

O corpo de um homem trajando apenas uma bermuda preta foi encontrado boiando por volta das 11h desta sexta-feira, 27, na Cachoeira Alta do bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

 

Um grupo de pessoas que mora naquela área e vai ao local com frequência para tomar banho de cachoeira se deparou com o homem boiando e avisou à Polícia Militar.

 

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e a equipe que foi atender a ocorrência encontrou certa dificuldade para percorrer a área de mata e entrar no igarapé para remover o cadáver.

 

Veja também

 

Bandidos tentam assaltar motorista de aplicativo e são presos em flagrante no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

 

Dois motoqueiros são presos após promover onda de assaltos na Cidade Nova 3, Zona Norte de Manaus

 

Foi divulgada que o rosto do homem estava bastante deformado, tinha um golpe profundo na cabeça e um pedaço de madeira foi amarrado à cintura para evitar, supostamente, que o corpo boiasse.

 

O cadáver devia estar no igarapé há pelo menos três dias, de acordo com o perito criminal que foi ao local com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Até às 12h30 ainda era aguardada a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo do homem que não foi reconhecido por nenhuma das pessoas presentes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

A DEHS vai investigar o caso por existir a suspeita que não tratou-se de um afogamento, tão somente, mas, pelas marcas de violência encontradas no corpo, foi um assassinato.


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Foto: Divulgação

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.