29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/07/2020

Corpo de homem com quatro tiros na cabeça, mãos amarradas e marcas de tortura é encontrado em área de mata do Conjunto Tiradentes, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Policias da DEHS e equipe de perícia no local do encontro de cadáver

O homem que ainda não está identificado foi encontrado morto com as mãos amarradas por volta das 03h da madrugada desta sexta-feira em uma área de mata da Rua dos Girassóis, Conjunto Tiradentes, bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.


O perito criminal que examinou o cadáver disse que o homem apresentava marcas de tortura por todo o corpo, e ao final da brutal sessão de espancamento foi executado com quatro tiros na cabeça.


A vítima vestia uma bermuda de cor azul, camisa da mesma cor enrolada na cabeça e estava descalço, e o que pode ajudar na sua identificação nas próximas horas é que ele tinha uma tatuagem com a figura de uma cobra cuspindo fogo nas costas.

 

Este pe o homem encontrado morto na área de mata do Conjunto Castanheiras

 

Veja também


Armados com fuzil, pistolas e granadas, bandidos invadem casa e matam um e ferem outro no Bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus


IMAGENS FORTES! Adolescente é atropelado e escalpelado por caminhão-baú no bairro Nova Esperança, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Corpo estava no meio da mata e foi

encontrado por moradores do conjunto


Um dos policiais da DEHS que fazia parte da equipe que foi ao local e lembrou que em 2018 três corpos crivados de tiros foram encontrados naquele mesmo local, todos envolvidos o tráfico de drogas.


Naquela data, mais precisamente no dia 29 de novembro, foram executados e deixados naquela área de mata Lucas Custódio de França, 23, Igson Batalha Lima, 18, e a mulher Sarah Feitoza Custódio, prima de Lucas.


O corpo do homem encontrado morto na madrugada desta sexta-feira foi removido do local e até às 10h da manhã permanecia sem nenhuma identificação na sede do Instituto Médico Legal (IML).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Perito examinou o corpo e confirmou os

quatro tiros na cabeça da vítima (Fotos: Divulgação) 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.