24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
12/11/2019

Corpo de homem desconhecido boia nas proximidades do porto do município de Carauari, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O corpo foi removido do local por volta das 9h e o homem ainda não havia sido identificado

O corpo de um homem desconhecido foi encontrado no começo da manhã desta terça-feira, 12, nas proximidades do porto do município de Carauari, distante 788 quilômetros de Manaus em linha reta.


Um grupo de homens que voltavam de uma pescaria em uma embarcação de pequeno porte foi o primeiro a se deparar com o corpo boiando nas águas e imediatamente a polícia foi comunicada.


O homem vestia uma bermuda preta, camisa de meia, azul, estava descalço, idade presumida de 25 anos e segundo os policiais militares que foram ao porto de Carauari, ainda é cedo para definir se ele morreu afogado ou foi assassinado.

 

Veja também

IMAGENS FORTES! CORPO DE HOMEM AMARRADO E COM SINAIS DE TORTURA É ENCONTRADO EM COVA RASA EM ÁREA DE MATA DO BAIRRO JORGE TEIXEIRA, ZONA LESTE DE MANAUS
 
IMAGENS FORTES! Adolescente acusada de ligação com a Família do Norte e Comando Vermelho é estuprada e executada no Bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

O cadáver foi enrolado em uma rede e retirado do local

pela equipe do IML que atua no município (Foto: Divulgação)


Após a notícia circulou rapidamente na sede do município e diversas pessoas correram ao porto para verificar de quem se tratava, mas até as 9h30, quando o corpo foi removido do local, o homem não havia sido reconhecido por ninguém.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.


O encontro do corpo também chegou ao conhecimento da Delegacia Interativa de Polícia de Carauari e um procedimento de investigação já está em andamento naquele município situado à margem esquerda do rio Juruá.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.