23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/01/2020

Corpo de homem morto com sete facadas é encontrado dentro da quitinete onde morava no Bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal

Moradores de uma pequena vila situada na Rua Miracema, no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus, encontraram no final da manhã deste sábado, 25, dentro de uma quitinete, o corpo do usuário de drogas Juscelino Vasconcelos de Oliveira, 42.


O homem foi assassinado a facadas dentro da quitinete onde ele morava havia apenas dois meses. Segundo um dos vizinhos de Juscelino, ele não escondia de ninguém que era usuário de drogas e que já tinha passagem pela polícia.


Um número de telefone celular foi encontrado dentro da quitinete. Os policiais militares da 9ª Cicom ligaram e conseguiram falar com um homem que foi ao local do crime e reconheceu Juscelino como seu irmão.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Corpo de homem é encontrado por crianças dentro de bueiro no Bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.VEJA VÍDEO


Venezuelano rouba celular do patrão logo no primeiro dia de trabalho e é preso tentando vender o aparelho no centro de Manaus 

 

O corpo foi encontrado quase no final da manhã dentro da quitinete

onde o usuário de drogas morava atualmente (Foto: Divulgação)


De acordo com os policiais, havia muito sangue dentro do imóvel. A quitinete estava toda revirada mas não havia sinais de arrombamentos em portas e janelas, segundo informou o tenente Raymilson, oficial supervisor de ára (SA) da 9ª Companhia Interativa Comunitária.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O corpo foi retirado da quitinete por volta das 10h40 e levado para o Instituto Médico Legal.

 

O exame de necropsia confirmou que Juscelino foi morto com sete facadas no peito e abdôme. A Delegacia de Homicídios vai investigar o assassinato do usuário de drogas.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.