20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
22/06/2020

Corpo de jovem degolada e com sinais de estupro é encontrado em área de mata do município de Nova Olinda do Norte, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Policiais militares e moradores no local onde o corpo foi encontrado na manhã deste domingo

O corpo de uma jovem foi encontrado de domingo, 21, em uma área de mata situada nas proximidades da Distribuidora de Água do Pindé, no município de Nova Olinda do Norte, distante 134 quilômetros de Manaus.


A Polícia Militar foi informada do encontro de cadáver por volta das 10h por um dos moradores da localidade e a guarnição que foi ao local confirmou que a jovem assassinada era morena e idade entre 15 e 18 anos.


A vítima estava nua, com sinais de estrupo nas partes íntimas e o profundo golpe de faca no pescoço foi a causa de sua morte, mas ela também teria sido espancada e atingida com pauladas na cabeça.

 

Veja também 

 

Manifestantes pró e contra Bolsonaro se reúnem na Esplanada dos Ministérios

 

'Bolsonaro não controla os mais radicais', diz pesquisador

 

Moradores cobriam o corpo da jovem que estava com um golpe

no pescoço e sionai de estupro (Foto: Divulgação)


Os policiais avaliaram que foi um crime brutal e como o corpo ainda não estava em estado de rigidez cadavérica, a suspeita é que a jovem que até o final da manhã ainda não havia sido identificada, foi estuprada e morta pouco antes do dia amanhecer.


Uma equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia de Nova Olinda do Norte já deu início à investigação, mas até o final da manhã ainda não havia nenhuma pista da autoria do crime.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.