23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
16/02/2020

Corpo de menino desaparecido após canoa naufragar com ele, a irmã e a avó é encontrado em comunidade rural de Maués

Foto: Divulgação

Desaparecido desde a tarde de sexta-feira, dia 14, no igarapé do Castanho, no município de Maués (a 276 quilômetros de Manaus), o menino na foto postada aqui foi encontrado morto na manhã deste sábado (15), por um ribeirinho, nas proximidades da comunidade Novo Alvorecer. A criança estava com a avó e a irmã, quando a canoa em que eles estavam virou com um forte temporal. Os três morreram afogados.

 

Segundo Washington Pereira, que é ribeirinho da comunidade, o corpo do menino foi encontrado por volta das 6h, por outro ribeirinho que estava voltando para casa. As equipes de buscas da polícia chegaram por volta das 7h30 e fizeram os procedimentos cabíveis. O corpo da criança que tem entre 3 e 5 anos de idade foi removido e levado para a cidade de Maués.

 

Os corpos da avó do menino e da irmã foram encontrados ontem (14), por volta das 19h, pelo filho de Washington que tem 19 anos que estava retornando de uma pescaria. As vítimas moravam em Maués e estavam retornando para a cidade quando o temporal alagou a canoa em que eles estavam que afundou. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.