19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/08/2019

Corpo de mulher com sinais de espancamento e estupro é encontrado em terreno baldio no Bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

A equipe do Instituto Médico Legal removeu o corpo no final da tarde

Uma mulher que estava desaparecida desde o último final de semana foi encontrada morta, com sinais de espancamento e estupro em um terreno baldio situado na Rua Hibisco, no bairro da Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.


O corpo da vítima, que, segundo as primeiras informações, se chamava “Keice”, foi encontrado por moradores do local por volta das 17h50 da última quarta-feira e a polícia foi acionada imediatamente.


A mulher tinha as mãos amarradas para trás e, segundo policiais da Delegacia de Homicídios, foi colocada dentro de um saco plástico que estava todo enrolado com cordas de nylon.

 

 

A jovem encontrada morta se chamava "Keice" de acordo com as primeiras informações

 

Veja também



IMAGENS FORTES! Por não aceitar a separação, homem dá três tiros na ex-mulher. E foge


Professor diz que apanhou na cara e foi ameaçado de morte por tenente-coronel da PM e diretor do Colégio Militar no Bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus

 

Mordores encontraram o corpo e acionaram a polícia (Foto: Dvulgação)


Após o exame do cadáver, um perito da Polícia Civil atestou que a mulher foi estrangulada e que o corpo, pelo estado de decomposição em que se encontrava, estava naquele local havia pelo menos dois dias.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.


Algumas pessoas disseram para os policiais que a vítima era moradora do bairro e que seus familiares já haviam registrado seu desaparecimento misterioso no 4º Distrito Integrado de Polícia.


Até o momento não existe nenhuma pista de quem possa ter participado desse crime brutal, mas uma investigação já está em andamento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.