28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/12/2019

Corpo de vendedora de churrasco é encontrado no quintal de sua casa e marido usuário de drogas é acusado de cometer o crime na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Maria Hiolanda vivia em conflitos com o marido usuário de drogas que é o suspeito numero 1 do crime

O corpo da vendedora de churrascos identificada como Maria Hiolanda Humberto Avelino, 44, foi encontrado no começo da tarde desta terça-feira, 17, enterrada no quintal de sua casa situada na Rua Yarapé, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.


A vendedora estava desaparecida desde o último dia 11 de dezembro e o corpo foi encontrado pelos seus próprios familiares que haviam percebido seu desaparecimento misterioso e também já tinham denunciado à polícia.


O principal suspeito de ter cometido o crime é o próprio marido Maria Hiolanda, identificado como Anderson Guimarães, que é usuário de entorpecentes e tinha brigas constantes com a vítima.

 

Veja também

 

Câmera de segurança grava imagens de assalto praticado por ocupantes de carro HB20 no bairro Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Casal de motoqueiros assalta mulher na porta de casa e câmera de segurança grava o crime no bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus. VEJA AS IMAGENS

 

O feminicídio teria sido motivado pelo ciúme possessivo de Anderson e a família da vendedora de churrasco também informou que ele vivia exigindo que ela lhe desse dinheiro para comprar drogas.

 

Anderson Guimarães pode ter assassinado sua mulher e

também é suspeito de ter levado os dois filhos em sua fuga


Um dos membros da família confirmou que Maria Hiolanda trabalhava como vendedora de churrascos em uma área do centro de Manaus e era mãe de duas crianças que teriam 2 e 3 anos.


O marido suspeito de assassinato continua sendo procurado pela família da vendedora de churrascos e agora que o corpo foi encontrado a polícia também passa a investigar o caso através da Delegacia de Homicídios.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Os dois filhos do casal, com 2 e 3 anos de idade, também estão desaparecidos e existe a suspeita que tenham sido levados pelo próprio pai usuário de drogas e considerado um homem bastante violento pela família de Maria Hiolanda.


Ainda não há maiores informações sobre a forma que a vendedora de churrascos foi assassinada e somente nas próximas horas a equipe da Delegacia de Homicídios que atua no caso deve dizer como ela foi morta.

 

A vendedora de churrascos estava desaparecida desde

a quarta-feira da semana passada (Fotos: Divulgação)
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.