20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/11/2019

Corpo encontrado em área de mata da invasão Monte Horebe pode ser de homem desaparecido há 3 semanas

Foto: Divulgação

O corpo foi encontrado pela cadela "Fiona" da CipCães da Polícia Militar

Um cadáver de sexo masculino foi encontrado no começo da tarde desta quinta-feira, 10, em uma área de mata da invasão Monte Horebe, situada por trás do Conjunto Viver Melhor, Zona Norte de Manaus.


As buscas foram iniciadas no começo da manhã por uma equipe da Companhia de Policiamento com Cães (CipCães) da Polícia militar, segundo o tenente PM Afonso que coordenou a ação policial que resultou na localização do corpo.


Não está descartada a possibilidade do corpo encontrado na tarde de hoje ser de Leilson de Souza Marinho, de 35 anos, que está desaparecido e vem sendo procurado pela família e pela polícia desde o dia 16 de setembro deste ano.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Motociclista é baleado com tiro nas costas durante perseguição de pistoleiros no bairro da Terra Nova, Zona Norte de Manaus

 

Assaltante leva surra violenta após comandar arrastão em festa de aniversário no bairro da Cidade Nova 3, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Segundo informação da polícia, Leílson Marinho é padrasto de menina Sádia Reis Barros, 11 anos, que também estava desaparecida e que já reapareceu na casa de seus familiares no começo desta semana.

 

Sádia já foi encontrada com vida mas o corpo encontrado hoje pode ser de Lailson Marinho 


A cadela “Fiona” foi usada nas buscas e por volta das 12h20 ela localizou o cadáver que já estava em adiantado estado de decomposição e enterrado em uma cova bastante rasa e num terreno de difícil acesso.


A polícia tem informações que referida área de mata da invasão Monte Horebe é constantemente usada pelo “tribunal do crime” formado por chefes de facções criminosas e seus comparsas.


Naquele local os traficantes julgam, condenam, promovem sessões de tortura durante as madrugadas e depois da execução ou dos assassinatos brutais fazem o sepultamento de seus inimigos.


O cadáver pode ser de mais uma vítima do “tribunal do crime” da invasão Monte Horebe, segundo comentários dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que acompanharam as buscas.


O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo oficial da CipCães e enviou uma equipe de resgate para ajudar os funcionários do Instituto Médico Legal na remoção logo após a confirmação do encontro do cadáver.


Os exames que serão realizados IML devem confirmar se o corpo encontrado é de Leilson Marinho, o qual até desaparecer misteriosamente, vinha morando com seus familiares na invasão Monte Horebe.

 

Policiais e equipes de forças autiliares percorreram boa parte da mata até encontrar o corpo

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Foi um trabalho cansativo no terreno de difícil acesso e muito

usado pelo famigerado "tribunal do crime" (Fotos: Divulgação)

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.