19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
12/04/2020

Correios abre Processo Seletivo: 4.462 vagas para jovem aprendiz

Foto: Reprodução

Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) abre processo seletivo com 4.462 vagas para Jovem Aprendiz em todo o país.

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – Correios, está realizando um processo seletivo para Jovem Aprendiz. De acordo com o edital nº 001/2020, são ofertadas 4.462 imediatas, bem como oportunidades para cadastro de reserva.

 

Essas vagas são para o Programa de Aprendizagem de Assistente Administrativo ou Assistente de Logística, e nas modalidades de educação presencial ou à distância (EaD).

 

Para participar, é necessário ter idade entre 14 e 22 anos completos, no ato da contratação (exceto pessoas com deficiência); estar cursando, no mínimo, o 6º ano do ensino fundamental ou matriculado e frequentando a escola (caso não haja concluído o ensino médio); entre outros requisitos.

 

Veja também

 

Correios levam amostras de coronavírus para estudos em universidades

 

Petrobras reduz preço da gasolina em 15% a partir desta quarta; diesel não cai

Os aprovados receberão remuneração de salário mínimo-hora, além de benefícios, para jornada de 20 horas semanais. A lotação será em diversas cidades dos estados abaixo:

 

Norte: Acre, Amazonas, Amapá, Rondônia, Tocantins e Pará.


Nordeste: Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Sergipe, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte.


Centro-Oeste: Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso


Sul: Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.


Sudeste: Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.


As inscrições serão aceitas no período de 31 de março a 30 de abril de 2020, pelo site endereço eletrônico www.correios.com.br, no link “Acesso à Informação > Empregados Públicos > Concursos Públicos”.

 

A seleção dos candidatos será feita por meio de inscrição, Comprovação de quesitos de classificação, exames médicos admissionais e contratação. Por fim, critérios de pontuação adotados em cada uma dessas etapas devem ser consultados no edital da seleção.

 

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da homologação do certame, mas sua prorrogação será admitida por mais um ano.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Mais informações sobre o Processo Seletivo Correios – Jovem Aprendiz 2020 estão disponíveis em seu edital, disponível neste link 

 

Edital Concursos Brasil

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.