25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
19/06/2021

Corte de cabelo Wolf cut: o que é, como usar e arrumar

Foto: Reprodução

Corte wolf

Você não sabe escolher entre a tendência do corte shaggy ou o corte Mullet? Portanto, você deve pensar em adotar o corte de lobo, ou Wolf Cut, que é uma mistura entre os dois tipos de cortes. Dê uma olhada neste corte pois ele vai dominar o verão 2022.

 

O corte de cabelo wolf rapidamente se estabeleceu nas redes sociais, depois de aparecer na cabeça de celebridades, como Billie Eilish, Debby Ryan (conhecida por seu papel como Patty Bladell na série Insaciável da Netflix ) ou até mesmo a modelo Cathy Wolf.

 

Mas foi na Coréia do Sul que ele se enraizou e se desenvolveu. Hoje, esse corte está em todo lugar no Instagram, TikTok e até no Pinterest, com aumento de 75% nas solicitações nessa rede social.

 

Veja também

 

Veja 10 cortes de cabelo nostálgicos que estão de volta

 

Saiba as 8 dúvidas sobre a micropigmentação das sobrancelhas

 

O que é o corte de cabelo Wolf Cut


Você deve ter entendido, o corte de lobo consiste nas características dos dois cortes mais modernos do início do ano 2021. Seus cabelos ficarão enfeitados com o gradiente do corte shag e os comprimentos do corte mullet.

 

Também se caracteriza por uma franja de cortina que acentua o efeito desestruturado deste corte de cabelo. O volume também é uma parte essencial deste corte de cabelo do verão. Estará muito presente na raiz e será reduzido ao longo dos comprimentos.

 

corte de cabelo wolf cut Billie Eilish

 

Quem pode fazer um corte wolf?


Não, esse corte não é reservado apenas para cabelos médios ou longos, é também um dos grandes diferenciais com o corte shag. Mesmo se você tiver cabelo curto ou bob, é possível conseguir o corte wolf.

 

Também há muitas maneiras de usá-lo. Se, por natureza, esse corte for usado sem estrutura, você pode adicionar um pouco mais de estrutura estreitando menos os comprimentos. Se você tiver cabelo curto, certifique-se de afinar os comprimentos que vão até a nuca.

 

Por fim, se você tem cabelo cacheado, também pode optar pelo corte wolf. Isso vai exigir um pouco de técnica e aconselhamos que você procure um cabeleireiro especializado em cabelos texturizados. Seus cachos devem se reunir no topo da cabeça e ser menos numerosos na parte inferior do corte!

 

As únicas pessoas que devem pensar bem antes de marcar uma consulta com o cabeleireiro são as que têm cabelos finos. Com efeito, sendo o volume uma das características fundamentais para um corte de cabelo wolf bonito, se tiver cabelo fino será mais complicado conseguir esse efeito.

 

corte de cabelo wolf cut cabelo cacheado curto

 

Corte wolf: como mantê-lo?


Se há uma coisa que você precisa saber antes de embarcar nesse corte de cabelo, é que o volume não vai subir na sua cabeça como mágica (a menos que você tenha um cabelo naturalmente volumoso).

 

Você deve então trabalhar nesse ponto, armando-se com um tratamento texturizante e enrolando suas mechas de cabelo em volta dos dedos. Uma das maneiras rápidas e fáceis de obter volume é secar o cabelo de cabeça para baixo. Mas tome cuidado, como mostra este TikTok, se seu cabelo for liso por natureza, você precisará trabalhar mais o corte para conseguir um bom movimento ondulado.

 

@coolmadsgames

MY HAIR IS SO HEAT DAMAGED CUZ I DONT WANT FLAT HAIR ?#xyzbca#wolfcut#05

? FIRE REMIX - 1ovearmin

 

Agora que esse corte não tem segredos para você, você vai sucumbir a esse corte que é perfeito para o verão? Por quê ? Os comprimentos sendo muito cônicos, o pescoço será menos coberto. Perfeito para evitar insolações.

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.   

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reproduções

 

Fonte: We Fashion Trends

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.