28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
07/09/2019

Cosmetologista de famosos estrela capa do mês da revista Playboy. VEJA FOTOS DA BELDADE

Foto: Divulgação

O ensaio foi inspirado nas fotos icônicas feitas com a Kate Moss para a Playboy, em 2013.

Para ser capa da revista Playboy não basta ser apenas modelo. Uma cosmetologista brasileira, natural de São Paulo, chamou a atenção da publicação ao mostrar várias fotos com famosos, incluindo o ex-presidente francês François Hollande e a cantora Anitta, nas redes sociais.

 

Mariah Fernandes, 27 anos, esteticista e cosmetologista que trabalha em Paris há 7 anos, chamou a atenção da Playboy, que logo convidou a garota para ser capa da edição de setembro.

 

“Foi uma surpresa pra mim. O convite veio por mensagem no meu Instagram e fiquei interessada por toda essa novidade. Fiquei apreensiva no começo por poder afetar minha carreira profissional, mas o tema do ensaio ajudou bastante”, disse Mariah, que posa nua para a revista masculina pela primeira vez.

 

Veja também

 

Musa Fitness Nanda Garcez publica ensaio sexy na praia e agita web. VEJA FOTOS DA GATA

 

Caren Souza posa sensual e mexe com a imaginação dos seguidores. VEJA FOTOS

 

"Ninguém vende mais casas que ela" foi a chamada da revista para enfatizar de que a empresária também trabalha com o ramo imobiliário e faz sucesso no exterior.

 

 

O ensaio foi inspirado nas fotos icônicas feitas pela super modelo Kate Moss, quando apareceu na Playboy como coelhinha, justamente para comemorar o aniversário de 60 anos da editora. Misteriosa, Mariah aparece em grande parte das fotos de máscara com orelhinhas, simbolizando as coelhinhas da Playboy. “Foi uma ótima sacada da Playboy e uma homenagem a Kate Moss, que me inspira”. A revista já está nas bancas de todo o país.

 

 

Em entrevista para a Playboy, ela declarou gostar de ter tempo para cuidar mais de si mesma, como por exemplo, fazer massagens, praticar esportes, ler livros e sair da rotina.

 

Ela explicou sobre o seu apelido Angel. “Meus amigos me chamam de Angel, adoro ser chamada de Angel, meus amigos falam que meu rosto é bem angelical e lembra um anjo”.

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.