23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
30/01/2023

Cotados para a Seleção, Abel Ferreira e Diniz dão vexame

Foto: Reprodução

Se a questão disciplinar pesar na escolha da CBF para o substituto de Tite na Seleção, Abel Ferreira, do Palmeiras, e Fernando Diniz, do Fluminense, não estão bem na fita. Os dois foram expulsos dos jogos de seus respectivos times no final de semana, por excesso de reclamações, gestos e palavras nada amistosas para a arbitragem.

 

O caso de Abel Ferreira foi mais contundente. Ele chegou a dar um pontapé num microfone postado à beira do campo, num sinal claro de descontrole e que pode ser interpretado como desrespeito às filhas de Pelé e à imagem do próprio rei do futebol, que receberam homenagens da CBF antes da final da Supercopa do Brasil entre Palmeiras e Flamengo, no sábado (28), em Brasília, num duelo vencido pelos paulistas. Pelé morreu em 29 de dezembro do ano passado.

 

No Estádio Mané Garrincha, ao lado das herdeiras de Pelé, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, assistiu à decisão e presenciou o exagero de gestos de Abel Ferreira.

 

Veja também

 

A torcida do Palmeiras sabe que sofre comigo. Pode jogar o que quiser em mim. A multa é de um real. Gabigol, o derrotado carrasco

 

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de segunda (30)

 

O dirigente não fez nenhum comentário público sobre o incidente, mas, quem conhece Ednaldo, sabe que ele preza pela disciplina e hierarquia e que não gostou do que viu.

 

Já Fernando Diniz foi afastado no segundo tempo do jogo em que o Fluminense perdeu por 1 a 0 para o Botafogo, pelo Carioca, nesse domingo (29), no Maracanã

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

. Estava indignado com a arbitragem e reclamou com veemência de várias marcações de Bruno Mota Correia, que apitou seu primeiro clássico com atuação insegura e confusa. Foi para o vestiário mais cedo e amargou de lá a derrota do Tricolor.

 

Fonte:Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.