19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
13/08/2019

COVARDIA: HOMEM QUE NÃO ACEITAVA O FIM DO CASAMENTO MATA EX-ESPOSA COM VÁRIAS FACADAS NO MUNICÍPIO DE CARAUARI, INTERIOR DO AMAZONAS

Foto: Divulgação

Francisco decidiu que se a ex-esposa não voltasse a ser dele não seria de mais ninguém

Um homem identificado como Francisco Santos de Lima, 44, foi preso em flagrante delito na última segunda-feira, 12, pelo assassinato de sua ex-esposa a doméstica Maria da Conceição Silva da Cunha, 36.

 

O homicídio aconteceu logo no começo da manhã na Rua dos Escoteiros, bairro do Ramalhão, no município de Carauari, distante 788 quilômetros de Manaus em linha reta.

 

De acordo com a polícia Francisco Santos, não aceitava o fim do casamento que durou cerca de 7 anos e por diversas vezes tentou reatar o casamento com Maria da Conceição.

 

A doméstica não aceitava mais viver com Francisco que sempre foi um marido ciumento, possessivo e agressivo quando bebia, por isso ela foi embora de casa há cerca de 1 mês.

 

Veja também


Bela e assassina: jovem espanca e mata a amante de seu padrasto no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus. VEJA

VÍDEO!

 

Adolescente de 16 anos é assassinado com 9 tiros no bairro da Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus

 

Policiais encontraram a faca do crime jogada em um matagal (Foto: Divulgação)


Depois de ter a certeza que Maria da Conceição não voltaria mais para seu lado Francisco se armou com uma faca e esperou a ex-esposa sair de casa por volta das 7h30 da última segunda-feira, para atacá-la em via pública.

 

Segundo informação da equipe de investigação da 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Carauari Francisco matou a ex-esposa com facadas no peito, nas costas e no abdome.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

O assassino fugiu e foi iniciada uma perseguição de policiais civis e militares que chegou ao fim na tarde do mesmo dia quando Francisco finalmente foi preso na casa de um membro de sua família.

 

Após o crime o corpo de Maria da Conceição foi removido para o necrotério da unidade hospitalar do município e o ex-marido assassino foi autuado em flagrante delito por crime de homicídio na 65ª DIP. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.