29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
03/10/2018

COVARDIA: MARIDO ESPANCA MULHER APÓS PASSAR A NOITE CONSUMINDO COCAÍNA. VEJA FOTOS E O DEPOIMENTO DA VÍTIMA

Foto: Divulgação

Fabiana Maquiné ficou com um forte hematoma no olho esquerdo

A dona de casa Fabiana Maquiné de Oliveira foi vítima de uma violenta agressão física, sofreu ameaças e graves ofensas morais na última terça-feira, 2. A mulher acusa o homem com quem vive há 14 anos, o mecânico de autos Guilherme dos Santos Nascimento, de praticar toda essa brutalidade contra sua pessoa.


Segundo Fabiana, a agressão, muitas injúrias e ameaças aconteceram depois de Guilherme passou a madrugada inteira consumindo cocaína e pasta-base da mesma droga.

 

As ofensas morais aconteceram no local de moradia do casal na rua Cáspio nº 77, bairro do Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste de Manaus, por volta das 10h do último dia 2.

 

Guilherme é acusado de agressão, injúria e ameaças contra sua mulher

 

Ferimento no joelho quando a dona de casa foi jogada na sarjeta


A denunciante conta ainda que atendeu o pedido de Guilherme para ser levado para a casa dos filhos e lá chegando foi retirada à força de seu próprio carro. Guilherme iniciou a agressão física desferindo um murro no olho esquerdo de sua mulher, e quando Fabiana foi jogada na sarjeta sofreu ferimentos no braço direito e no joelho esquerdo.


Quando deixava o local, conta Fabiana, o agressor ainda correu atrás dela e jogou uma marreta que danificou a porta e uma das lanternas de seu carro.

 

Fabiana Maquiné também afirmou em sua denúncia que, além das drogas que consumiu antes de inicar toda a sessão de brutalidade, ele também ingeriu bebida alcoólica.

 

O braço direito de Fabiana também

ficou lesionado (Fotos: Divulgação) 


A vítima da agressão, ameaças e injúrias afirma que teme por sua vida e está solicitando medida protetiva da Justiça, através de seus advogados, Ulisses Soares Ferreira e Kamila. Guilherme Nascimento vai responder pela acusação no inquérito criminal instaurado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).


A delegada titular Debora Mafra preside o caso, mandou intimar o acusado e já está adotando todas as medidas cabíveis para que Guilherme responda por todos os atos de violência cometidos.

 

A delegada titular encaminhou a dona de casa ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito e expediu intimação para o mecânico comparecer na especializada e responder pelos crimes de que é acusado.

 

LEIA DENÚNCIA DE FABIANA MAQUINÉ NA DECCM: 

 

 


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.