28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
16/07/2020

COVID-19: OXFORD APRESENTARÁ RESULTADO POSITIVO DA VACINA, DIZ TV

Foto: Divulação

De acordo com a emissora britânica ITV, as novidades sobre a fase inicial de testes devem ser divulgadas nos próximos dias

A vacina contra Covid-19, desenvolvida pela Universidad de Oxford e considerada a mais avançada no mundo, deve trazer à tona informações positivas nos próximos dias.

 

De acordo com a emissora britânica ITV, os desenvolvedores da imunização e a parceira biofarmacêutica AstraZeneca irão detalhar os resultados da primeira fase de testes.

 

A expectativa é grande para conhecer os resultados dos ensaios da fase 1 em humanos. Isso porque, atualmente, a vacina de Oxford já avançou para a fase 3, inclusive com voluntários sendo testados no Brasil.

 

Veja também

 

Com acordo, Brasil terá acesso mais rápido à vacina contra a Covid-19

 

O que mantém média de mortes tão alta no Brasil e por que ela ainda pode piorar

 

Para chegar ao último nível de testes em humanos – com maior variedade de pessoas -, a pesquisa tem que ter sido bem sucedida nas fases anteriores. Por conta disso, é grande a expectativa pelos detalhes a serem revelados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

Os pesquisadores de Oxford pretendem concluir os testes em setembro deste ano. Isso, porém, não significa que a vacina já estará apta a ser aplicada. Além de comprovar ser eficaz contra o novo coronavírus, ela precisa ser registrada no órgão competente do país.

 

Metropoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.