28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/01/2020

Cozinheiro é baleado com quatro tiros na porta do restaurante onde trabalhava e morre no HPS Platão Araújo, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Rogério morreu depois de ser atingido com quatro tiros por ocupantes de um carro de placa desconhecida

O cozinheiro Rogério Ferreira, 39, morreu na sala de operação do Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, no último domingo, 5, cerca de três horas depois de ser baleado com quatro tiros.


De acordo com a polícia, o cozinheiro estava conversando com algumas pessoas na frente do restaurante onde trabalhava na Avenida Autaz Mirim (Grande Circular), na Zona leste de Manaus, quando foi atingido no peito e abdome.


Um veículo Ford Fusion, preto, de placas não identificadas, parou na frente do estabelecimento e um homem que estava no banco traseiro, baixou o vidro rapidamente e começou a atirar contra Rogério.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! CORPO DE HOMEM PARCIALMENTE DEGOLADO E COM TIROS NO PEITO É ENCONTRADO NO DISTRITO INDUSTRIAL. VEJA VÍDEO


IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem logo após ele ser morto a tiros no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA

 

Na entrevista concedida à imprensa o delegado Paulo Martins disse que já designou

uma equipe para investigar o assassinato do cozinheiro (Foto: Divulgação) 


Outras pessoas que tiveram tempo de correr para dentro do restaurante e escaparam de ser atingidas colocaram Rogério no carro de um dos clientes e levaram o cozinheiro para o HPS onde ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Pessoas que trabalhavam com Rogério Ferreira e seus familiares não souberam informar se ele vinha sendo alguma ameaça ou se tinha inimigos perigosos ao ponto de tramarem sua morte.


Uma equipe de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já foi designada pelo delegado Paulo Martins e está com uma investigação em andamento para identificar os autores do crime e descobrir sua motivação.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.