16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
25/10/2019

COZINHEIRO DE ALEJANDRO VALEIKO TEM PEDIDO DE HABEAS CORPUS NEGADO PELO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA

Foto: Divulgação

Vittório Del Gatto e Alejandro Molina Valeiko tiveram os Habeas Corpus negados pela Justiça e continua presos

O cozinheiro Vittório Del Gatto teve seu pedido de habeas corpus negado na última quinta-feira, 24, pelo Superior Tribunal de Justila (STJ).


Del Gato era cozinheiro de Alejandro Molina Valeiko que também está com a prisão temporária decretada e ambos são acusados de envolvimento no assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos.


O crime aconteceu durante uma festa na mansão de Alejandro que é filho da primeira dama do município Elizabeth Valeiko, esposa do prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto.

 

Veja também
 
'A BRONCA DO ZACA': ESCÂNDALO! ‘Betinha’, mulher do prefeito Arthur Neto, fica rica da noite para o dia e leva vida de luxo com os filhos no Brasil e no exterior. VEJA FOTOS
 
EXCLUSIVO! Mulher do prefeito Arthur Neto esteve na casa do filho logo após Flávio Rodrigues ser morto e ajudou a modificar a cena do crime. Por isso, pode ser indiciada e até presa


Na última quarta-feira, 23, o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) também negou o pedido de Habeas Corpus requerido pelos advogados de defesa de Alejandro que permanece preso no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Del Gatto teve o pedido de HC negado pelo Superior Tribunal de Justila (Foto: Divulgação) 


Além de Alejandro Valeiko, continuam presos Vittório Del Gatto, José Edvandro Martins Júnior, Elielton de Menezes Júnior, Mayc Vinícius Parede, e o sargento PM Elizeu da Paz de Souza.


No dia 17 deste mês a juíza Ana Paula de Medeiros Braga Burssulo também já havia indeferido o pedido de relaxamento de prisão dos acusados Alejandro Valeiko, seu cozinheiro Del Gatto e de Edvandro Martins Junior.


A investigação do assassinado do engenheiro Flávio Rodrigues continua em andamento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.