20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
19/09/2019

CRIANÇA DE 3 ANOS É LEVADA POR BANDIDOS EM CARRO ROUBADO NO BAIRRO DO NOVO ALEIXO, ZONA NORTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

O veículo Montana em que a criança dormia foi abandonado na Avenida das Torres

Uma menina de 3 anos de idade está desaparecida desde às 21h da última quarta-feira, 18, quando o carro em que ela dormia, um Montana, cor laranja, placa PHD 1837, foi roubado por dois assaltantes.


O roubo aconteceu nas proximidades da Feira do Peixe, no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, o homem que estava ao volante do veículo em que a criança dormia foi baleado com três tiros.


O homem atingido pelos tiros, que ainda não se sabe qual seu grau de parentesco com a criança, foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, onde permanece em estado grave, de acordo com as informações mais recentes.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Homem que respondia por crimes de tráfico e homicídio é baleado por pistoleiro e morre no HPS 28 de Agosto. VEJA VÍDEO

 

Motorista de ônibus invade posto de gasolina e impede assalto aos passageiros no bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO!

 

O Montana foi abandonado na Avenida das Torres

mas a criança não estava dentro do veículo

 

Os bandidos levaram a chave do veículo e teve que ser rebocado do local


Depois de roubar o carro e balear seu condutor quando ele tentou reagir ao assalto os dois criminosos fugiram do local levando acriança com eles. Até o começo da manhã desta quinta-feira somente o carro havia sido encontrado.


Os assaltantes descobriram que o Montana era equipado com rastreador e abandonaram o veículo na Avenida das Torres. A dupla deu continuidade à fuga depois de roubar o carro Voyage de um casal que estava parado no semáforo fechado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 


A Polícia continua investigando o roubo de dois carros e espera contar com ajuda da população para obter informações que ajudem a localizar a criança levada pelos bandidos, deixando sua em total desespero até este momento.

 

 Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.