25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
14/01/2020

Crianças de olhos negros – O que são essas criaturas? VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Crianças de olhos negros – O que são essas criaturas?

Conhecidas no meio americano como BEK (Black Eyed Kids), as tais “crianças de olhos negros” fazem parte de uma lenda urbana, que tomou conta da internet durante anos.

 

Muitas vezes acabam sendo fruto da imaginação de algumas pessoas, bem como o incremento dessas histórias.

 

Se são histórias verdadeiras ou não, realmente não podemos afirmar. Mas o fato é que alguns relatos chamaram muito a atenção dos internautas ao redor do mundo.

 

Veja também
 
 

 

Quando você morre, sua mente continua funcionando, e você sabe que morreu. VEJA

 

Há relatos de aparições justamente quando alguma pessoa está sozinha em algum lugar fechado (casa, carro ou outro). A mesma é abordada por uma criança ou adolescente, que normalmente pede autorização para poder entrar no local em que a pessoa está.

 

Nesse momento, acabam por chamar a atenção pelos olhos estranhos. Quando a pessoa percebe que são crianças de olhos negros, rapidamente bate a porta e tranca a fechadura. E obviamente, reza para o que quer que seja vá embora de uma vez por todas dali.

 

 

 

Perfil das crianças de olhos negros

 


As criaturas são descritas por testemunhas como crianças aparentando ter idade entre 6 e 16 anos. As suas roupas costumam ser bem simples, geralmente mal cuidadas.

 

Aparecem sobretudo, durante a noite, em frente a alguma porta, pedindo para entrar pelos mais diversos motivos. No entanto, quem já viu relata que as vozes desses seres geralmente transmitem monotonia e estranheza.

 

Além disso, não podemos esquecer a característica mais marcante e assustadora, que são os olhos totalmente preenchidos pela cor preta.

 

Essas crianças de olhos negros levantam várias suspeitas sobre o motivo dessa cor de olhos. Muitos acreditam serem alienígenas, outros fantasmas, e há quem ache que são demônios possuindo crianças reais. Veja alguns relatos de visão dessas crianças pelo mundo, abaixo.

 

Relatos de visões de crianças de olhos negros

 


Brian Bethel

 


Em 1996, o repórter texano Brian Bethel criou uma série de textos relacionados a fantasmas, onde anunciava encontros com crianças de olhos negros. As histórias de Bethel ganharam muito destaque, gerando uma lenda urbana que passou a circular pela Internet.

 

Eu estava preenchendo um documento dentro de meu carro em frente ao cinema, quando de repente ouvi uma batida na janela. Dois meninos, com idade entre 9 e 12 anos, vestidos com casacos e capuz, estavam do lado de fora.

 

Um deles, de pele morena e cabelos encaracolados; o outro, ruivo, de pele clara e sardento. Abri a janela um pouco, mas fui imediatamente tomado por um medo incompreensível e avassalador.

 

Eu não fazia ideia do porquê. Foi então que o moreno falou comigo. Ele me disse que eles precisavam de uma carona, pois queriam ver o filme “Mortal Kombat”, mas tinham deixado o dinheiro na casa da mãe.

 

Olhei para o cartaz do cinema e para o relógio digital em meu carro. A última sessão da noite já havia começado. Se eu fosse levar os meninos a qualquer lugar, até eles retornarem, o filme já teria acabado.

 

Durante todo o tempo, o menino tentava me convencer de deixá-los entrar no carro. Deu garantias de ser bem rápido, que se tratavam de apenas duas crianças pequenas, e que eles não portavam nenhum tipo de arma. Essa última, sobretudo, foi bastante tensa.

 

Fui tomado pelo pânico, e quando resolvi encará-los, entendi o porquê do medo que sentia todo aquele tempo. Os garotos me olhavam fixamente com os olhos completamente negros como carvão.

 

O tipo de olhar que se vê hoje em dia em alienígenas, demônios ou vampiros na televisão, tarde da noite. Esferas sem alma, como duas grandes faixas de noite sem estrelas.

 

Pedi desculpas a aquelas crianças de olhos negros, e fui me afastando lentamente, tentando não demonstrar o pavor que tomava conta de mim. Porém, não foi suficiente.

 

Embora o menino ruivo parecesse confuso, o que estava conversando comigo bateu bruscamente na janela enquanto eu a fechava. Suas palavras, cheias de ódio ecoam em minha mente até hoje: “Não podemos entrar sem o seu consentimento. Deixe-nos entrar!”

 

Saí do estacionamento completamente apavorado e me surpreendi por não ter encontrado nenhum carro ao longo do caminho. Lancei uma rápida olhada em meu espelho retrovisor antes de sair, mas os meninos desapareceram. Mesmo se tivessem fugido, não acredito que houvesse um em lugar que eles pudessem ter se escondido tão rapidamente.

 

A garotinha sem olhos que assombra a Inglaterra por mais de 30 anos

 

 

Fotos: Reprodução


Segundo relatos de um homem, uma garotinha que não tinha olhos apareceu na frente dele e de sua esposa com uma risada bem sinistra. A aparição aconteceu enquanto eles caminhavam por Cannock Chase, na Inglaterra, acompanhados de seu cão em 1980.

 

Ele conta que a cabeça dela estava inclinada para o lado, como se tivesse sido enforcada. A garotinha ficou parada diante deles por cerca de 5 minutos e, de repente, desapareceu entre as árvores.

 

Mais de 30 anos depois, uma mulher que não quis se identificar e usou o pseudônimo de Kelly, afirma que se encontrou com a tal menina em julho de 2013.

 

Ela disse que caminhava em Birches Valley, Cannock Chase, com a filha, quando ouviram gritos. Ao chegarem no local, elas se depararam com uma menina de aproximadamente 10 anos, que cobria os olhos com as mãos.

 

Kelly perguntou à menina se ela estava bem, quando de repente, ela tirou as mãos dos olhos, mostrando que eles estavam profundamente escuros. Assustada, a mulher pegou a filha no colo e nesse ínterim, a menina sumiu, em questão de segundos.

 

Em 2015, um drone filmou os campos de Cannock Chase e captou uma imagem bastante estranha. O vídeo mostra um possível fantasma, que poderia ser justamente o da garotinha que fez as duas aparições em Cannock Chase.

 

VEJA VÍDEO:

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Muitos estudiosos da paranormalidade dizem que esses fenômenos podem ser atribuídos realmente a atividades sobrenaturais, e que essas crianças podem ser sim, entidades demoníacas. No entanto, não há nenhuma evidência comprovada, apenas testemunhas oculares.


Estranho Mundo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.