25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
23/05/2022

Crianças do Projeto Suçuarana conquistam medalhas em competição de Judô

Foto: Divulgação/PMAM

Projeto social da PMAM busca apoiar jovens em situaçãode vulnerabilidade

Cinco crianças atletas do Projeto Suçuarana, implementado pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram medalhistas em uma competição de Judô. O evento aconteceu no sábado (21/05) e foi promovido pela Federação de Judô do Amazonas (FEJAMA), na Arena Amadeu Teixeira, bairro Flores, na zona centro-sul da capital.

 

O evento, de acordo com o instrutor do projeto, cabo PM D. Alan, serviu para colocar em prática os ensinamentos repassados em treinos diários realizados na iniciativa.

 

O Projeto foi representado por um grupo de cinco crianças atletas, que obtiveram excelentes resultados na competição, o que reflete o bom desempenho que a ação social promove na formação de novos talentos no esporte. Os alunos atletas, obtiveram os seguintes resultados; três medalhas de Ouro; uma medalha de Prata e uma medalha de Bronze.

 

Veja também

 

Apoiada pela Prefeitura de Manaus, atleta Franciane Moura tem sua melhor marca oficial no Campeonato Ibero-Americano de Atletismo, na Espanha

 

Com mais volume, Manaus sai na frente, mas São José é eficaz e garante o empate

 

O Projeto Suçuarana – É um trabalho social desenvolvido pela 30ª Cicom em parceria com o Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST-SENAT), agindo de maneira atuante nas comunidades com o objetivo de salvaguardar crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, minimizando os riscos de problemas como drogas e violência, usando como ferramenta a filosofia das artes marciais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Denúncia – A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.