20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
02/10/2019

Crianças estupradas por grupo de pedófilos eram levadas vendadas para locais dos abusos

Foto: Divulgação

Coronel Pedro Chavarry: acusado de envolvimento com o grupo

 A duas crianças estupradas por um grupo de pedófilos durante cerca de três anos e “agenciadas” pelo pai e avô eram levadas para os locais dos abusos vendadas e com fitas adesivas tapando suas bocas.

 

De acordo com denúncia do Ministério Público estadual do Rio, os estupros aconteciam em locais de encontros de apreciadores carros antigos e em duas casas abandonadas na Zona Norte do Rio.

 

Como publicado no último domingo pelo EXTRA, o coronel reformado da PM Pedro Chavarry Duarte, já condenado por estuprar uma menina de 2 anos, é acusado de envolvimento com o grupo.

 

Veja também

 

Menina é encontrada morta em árvore de parque da Zona Norte de SP

 

Mulher mata irmã com 189 facadas, arranca olhos e orelhas da vítima. VEJA

 

PM pede expulsão de coronel reformado condenado por estupro de criança, no Rio


Ao todo, 11 pessoas foram denunciadas pelo MP estadual pelo crime de estupro de vulnerável e respondem a um processo. Nove deles estão presos e dois, foragidos. De acordo com as investigações da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), o pai e avô das crianças eram os responsáveis por levá-los para os encontros de carros e para as casas onde ocorriam os abusos.

 

Em depoimento à polícia, testemunhas relataram que as vítimas apanhavam e eram ameaçadas para que não contassem sobre os crimes. O avô, segundo os depoimentos, ainda filmava os estupros. Exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal constatou que a criança vítima dos estupros já não era mais virgem. Também foi constatado que ela foi agredida.

 

As investigações da DCAV revelaram que o pai e o avô abusavam das crianças e passaram a “agenciá-las”. Os irmãos eram estuprados pelos dois também na própria casa da família, na residência do avô e no carro do pai. A primeira audiência do caso foi marcada para o próximo dia 7, quando as vítimas serão ouvidas.

 

As investigações começaram depois que um parente de uma das vítimas procurou a delegacia. A criança reconheceu Chavarry em uma das reportagens veiculadas na imprensa sobre sua primeira prisão e acabou revelando que já havia sido estuprada pelo militar. A partir daí, a vítima relatou o envolvimento de seu pai e de seu avô, acusados não só de estuprá-la mas também de receber pagamento de homens que mantinham relações sexuais com ela e seu irmão. Os abusos sofridos pelas vítimas duraram ao menos três anos, de 2016 a 2019.

 

O coronel Pedro Chavarry é acusado de ter estuprado os dois irmãos dentro de seu próprio veículo e também nos locais de encontro de carros antigos. Segundo a investigação, os abusos aconteceram antes de sua primeira prisão. Em 2016, ele foi flagrado em seu carro com uma menina de dois anos. Ela estava nua e com a calcinha revirada. O militar foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e já foi condenado pelo crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp 

 

Chavarry ainda integra os quadros da PM e recebe salário do estado. Em agosto, ele ganhou R$ 34 mil brutos. Apenas em abril deste ano, dois anos e sete meses após a prisão de Chavarry, a PM concluiu o processo disciplinar contra o coronel e pediu a sua demissão. Ele está respondendo a um Conselho de Justificação na Justiça, que pode resultar em sua demissão. O EXTRA não conseguiu localizar os advogados do oficial.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.