25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
09/11/2020

Crianças são trancadas dentro de gaiola para não ‘fugirem’ e imagens impactantes geram revolta. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Duas crianças foram colocadas em uma gaiola de ferro, num mercado de rua; cenas são impactantes.

 Um vídeo que circulou nas redes sociais causou grande indignação nos internautas. O caso, que aconteceu na China, é realmente algo revoltante. Imagens que ganharam repercussão após serem divulgadas em um jornal local mostram duas crianças dentro de uma gaiola de ferro em um mercado de rua, que acontece no município chinês de Luoyang.

 

No registro é possível perceber que os dois garotos estão em pé, trancados dentro da estrutura metálica que está presa em um triciclo.

 

No momento em que as imagens foram registradas não havia nenhum responsável pelas crianças por perto. De acordo com a informação da mídia local, a suspeita é que os garotos teriam sido colocados dentro da gaiola para ‘proteção’, ou seja, as crianças estariam dentro da gaiola metálica para não se perderem.

 

Veja também

 


Criança arremessa cobra a cachorro pensando ser graveto. VEJA VÍDEO

 

Mexicano com órgão genital de meio metro rejeita ajuda em cirurgia de redução e explica motivo

 

“É um mercado no campo. Os pais trancaram as crianças lá, provavelmente porque temiam perdê-las”, explicou uma mulher aos jornalistas.

 

 A gravação mostra circulação de pessoas no local onde as crianças estavam e não tiveram nenhum tipo de atitude em relação às crianças presas dentro da jaula. As autoridades do local também optaram por não fazer nenhum tipo de declaração sobre o caso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

As imagens foram compartilhadas por diversos veículos de comunicação e causaram grande polêmica na internet. Alguns usuários da rede ficaram impactados com a cena e se chocaram com a situação das crianças. “Só vi animais sendo trancados assim”, disse um internauta. Já outros acabaram afirmando entender a situação e até acharam compreensível.

 

1news

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.