29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
14/08/2022

Criança de 3 anos é baleada na cabeça por causa de briga por camisa

Foto: Reprodução

Um menino de três anos foi baleado na cabeça, na noite desse sábado (13/8), no Jardim Cerrado, região oeste da capital de Goiás. O tio da criança, de 19 anos, que seria o alvo dos bandidos, também acabou sendo atingido.

 

Segundo a Polícia Militar, três homens em um carro chegaram atirando na direção do tio do garoto, que foi atingido na perna e nas costas. Eles teriam uma rivalidade relacionada a uma briga anterior no mesmo dia por causa de camisa de time.

 

A criança que estava no local acabou sendo atingida na cabeça. Ela foi levada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol) em estado gravíssimo. A reportagem pediu uma atualização do estado de saúde do menino e aguarda resposta. O tio também foi hospitalizado na mesma unidade de saúde em situação estável. Vídeo de um morador enviado para a TV Anhanguera, afiliada da Globo, mostra o momento dos tiros.


Veja também

 

Jovem é morto atropelado por Land Rover em saída de balada

 

Empresário morre combatendo incêndio no interior de Goiás


PRISÃO

 

Uma equipe da Polícia Militar conseguiu prender os três homens que teriam atirado na criança e no tio. Duas pistolas e drogas foram encontradas. O veículo que era utilizado no crime também foi apreendido. Eles confessaram o crime, segundo a polícia.

 

“Em menos de duas horas conseguimos chegar até eles. Eram traficantes e todos têm antecedentes criminais”, explicou ao Metrópoles o tenente-coronel J Batista, do 42 º Batalhão da Polícia Militar. Os suspeitos deixaram o carro usado no crime, um Cerato vermelho, em uma casa e fugiram para outro bairro com um motorista de aplicativo.

 

Segundo relatos dos presos, o tio teria brigado com familiares de um dos atiradores, durante evento em uma distribuidora de bebidas, na tarde de sábado.

 

Uma testemunha amiga dos atiradores e familiar de um deles relatou para a polícia que estava na distribuidora de bebida vestida com uma camisa de futebol do Goiás, quando foi abordada por uma pessoa que dizia ser do time Vila Nova e que teria dito: “Você quer que eu tire sua camisa no revólver?”. Isso teria se transformado em uma discussão envolvendo várias pessoas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

“(O tio da criança) teria tentado tomar a camisa do Goiás usada por um familiar (do atirador). A polícia foi chamada e a confusão cessou. Mais tarde, (o atirador) chamou dois amigos. Desceram do carro já disparando contra o (tio da criança)”, explicou o tenente-coronel. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.