18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/11/2019

CRIME E CASTIGO: Ladrão rouba igreja e leva surra de moradores no bairro da Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

"Mossoró levou uma tremenda surra dos moradores antes da polícia chegar no local

Um grupo de moradores do bairro da Alvorada 2, Zona Centro-Oeste, espancou o ladrão apelidado de “Mossoró” na manhã desta quarta-feira, 13, em um terreno baldio onde ele foi capturado.


O ladrão foi o autor do furto de instrumentos musicais de uma igreja e de arrombar portas de veículos para subtrair equipamentos de som e acessórios em estacionamentos de estabelecimentos comerciais.


“Mossoró” apareceu em imagens gravadas pelas câmeras de segurança de vários locais onde praticou furtos por isso os moradores já tinham certeza que ele era o autor dos vários crimes ocorridos no bairro.

 

O ladrão escala um muro para entrar na igreja e é

flagrado pela câmera de segurança (Foto: Divulgação)


Nesta quarta-feira o ladrão tentou furtar objetos em uma residência, mas foi agarrado por várias pessoas e agredido de forma bastante violenta até que a polícia chegasse para dar voz de prisão ao criminoso.


Como “Mossoró” tinha escoriações no corpo por causa da surra que levou ele foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Alvorada e em seguida foi apresentado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


O ladrão confessou todos os seus crimes e a partir de agora a polícia vai trabalhar na recuperação de todos os objetos que ele furtou para que sejam devolvidos aos legítimos proprietários.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.