28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/07/2020

Criminosa conhecida como 'Dama de Copas' é presa e polícia está à procura dos seus comparsas. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

"Dama de Copas" é de alta periculosidade igualmente ao seu líder e namorado "Vela" que está foragido

O mandado de prisão preventiva da traficante de drogas e assaltante Ana Karina Hage da Silva. 23, mais conhecida como "Dama de Copas" foi cumprido na manhã de terça-feira (7), em mais uma ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).


A referida criminosa é integrante de uma quadrilha especializada em roubos de carros e assaltos a residências. Durante os crimes ela e seus comparsas tinham a ousadia de utilizar fardamento com a insígnia da Polícia Civil do Amazonas.


O delegado titular da DERFV, Cícero Custódio, já confirmou que além da “Dama de Copas” fazem parte da quadrilha seus comparsas Gilvan de Oliveira Reis, vulgo “Vela”, e o traficante “Muller” que fornecia carros e armamento para os assaltos.

 

"Vela" e o traficante "Muller" estão com as prisões

preventivas decretadas e sendo procurados pela polícia 

 

Veja também


IMAGENS FORTES! CORPO DE HOMEM COM MAIS DE 20 TERÇADADAS E FACADAS É ENCONTRADO NO RAMAL DO BRASILEIRINHO, ZONA LESTE DE MANAUS

 

Motoqueiros matam homem identificado como 'Nego' com tiros de pistola no conjunto Cophasa, Zona Centro-Oeste de Manaus

 
“Vela” era o líder da quadrilha e juntamente com a “Dama de Copas” que é sua namorada, planejavam e montavam toda a logística. Com apoio de “Muller” o casal criminoso finalmente executava os assaltos e roubos de carros, juntamente com o restante do bando.

 

"Vela" é bandido de alta periculosidade e vinha liderando

a quadrilha juntamente com a "Dama de Copas" durante

os assaltos e roubos de veículos 

 
Segundo o delegado Cícero Túlio existem mandados de prisão preventiva em nome de “Vela” e de “Muller”. A população de Manaus pode ajudar a prender estes criminosos através de denúncias para número 181 da Secretaria de Segurança Pública.

 
Dias antes de ser presa a “Dama de Copas” fez a gravação de um vídeo sobre  policiais da DERFV que estavam tentando prender “Vela” em uma operação realizada na Comunidade Fazendinha, no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

 

"Dama de Copas" chega presa na DERFV após ter o mandado

de prisão cumprido nesta terça-feira (Fotos: Divulgação) 

 
No vídeo divulgado pela polícia a criminosa mostra os policiais da DERFV durante ação em uma das ruas da comunidade. Após dar um sorrido em tom de deboche “Dama de Copas” diz: “Partiu, Fazendinha, atrás do ‘Vela’ cachorrão au-au”.

 
Ana Karina deverá ser apresentada à imprensa em uma entrevista coletiva que será realizada pouco antes do final da tarde desta terça-feira na sede da DERFV. Mais detalhes das ações criminosas dessa quadrilha serão revelados pelo delegado Cícero Túlio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.