16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
15/06/2020

CRUELDADE! Cachorro é arrastado por carro com corda no pescoço. POLÍCIA IDENTIFICA MOTORISTA

Foto: Divulgação

Cachorro foi arrastado com uma corda no pescoço por carro no Ceará

Um homem foi flagrado ao arrastar um cachorro pela coleira em uma estrada de terra em Itarema, cidade do litoral do Ceará, neste domingo, dia 14.

 

As imagens da crueldade foram feitas por um motociclista que passava pelo local e publicou o vídeo nas redes sociais. As imagens mostram o animal sendo arrastado pela via. O cão estava preso com uma corda amarrada no pescoço.

 

O caso criou revolta nas redes sociais. O secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, André Costa, afirmou que o dono do carro foi identificado e intimado a prestar depoimento.

 

Veja também 

 

Zambelli diz que Sara Winter tem personalidade explosiva, mas não é perigosa

 

Reprovação de governo Bolsonaro é de 48%, diz XP/Ipespe

 

Em seu perfil no Instagram, Costa disse que, além do cão que aparece no vídeo, outro animal também foi resgatado na casa do motorista, que não estava no local quando policiais militares foram até a residência.

 

"Pessoal, esse foi o cãozinho que foi arrastado por um veículo, no município de Itarema. O responsável já foi identificado e intimado. Os policiais civis da Delegacia de Itarema e policiais militares do Destacamento da cidade foram até a casa do proprietário do veículo e resgataram o cão.

 

O indivíduo que fez a maldade com o animal não estava no local. Além do cão que aparece no vídeo, um outro que estava na mesma casa também foi resgatado", escreveu o secretário no Instagram, antes de complementar:

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pessoal, esse foi o cãozinho que foi arrastado por um veículo, no município de Itarema. O responsável já foi identificado e intimado. Os policiais civis da Delegacia de Itarema e policiais militares do Destacamento da cidade foram até a casa do proprietário do veículo e resgataram o cão. O indivíduo que fez a maldade com o animal não estava no local. Além do cão que aparece no vídeo, um outro que estava na mesma casa também foi resgatado. Sei que o vídeo chocou muitas pessoas, mas o animal está bem e sob o cuidado dos próprios policiais. Agradeço a todos que se preocuparam, denunciaram e me marcaram para chamar a atenção para o fato, assim como agradeço em especial aos policiais civis e militares que, em conjunto, realizaram essa ação de grande empatia pelos animais.

Uma publicação compartilhada por André Costa (@delegadoandre) em

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

"Sei que o vídeo chocou muitas pessoas, mas o animal está bem e sob o cuidado dos próprios policiais. Agradeço a todos que se preocuparam, denunciaram e me marcaram para chamar a atenção para o fato, assim como agradeço em especial aos policiais civis e militares que, em conjunto, realizaram essa ação de grande empatia pelos animais".

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.