NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/05/2020

CRUELDADE! Homem é preso após espancar e jogar água quente em corpo de menino de 12 anos no Conjunto Manoa, Zona Norte de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O menino teve o peito, abdome e a mão esquerda queimados durante a agressão

Um homem que não teve o nome divulgado foi preso depois de agredir e jogar água fervente no corpo de um menino de 12 anos.


O ato violento aconteceu no final da tarde de sexta-feira, 23, na Rua Aracê, conjunto Manoa, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Uma guarnição da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi chamada por um morador e o agressor de 37 anos foi preso quando tentava fugir do local.

 

Veja também

 

Traficante corre em 'zig zag', leva tiro no pé, mas escapa da morte pela segunda vez no violento Bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Traficante é executado na tarde desta quarta-feira com mais de dez tiros de pistola no bairro da Compensa. ZONA OESTE DE MANAUS

O menino tinha queimaduras no peito, tórax e na mão esquerda e foi levado em uma ambulância do Samu para o Hospital e Pronto-Socorro da Criança Joãozinho.

 


Não há  informações da polícia se o menino que teve o corpo com água fervente tem algum grau de parentesco com o seu agressor.

 

A revolta de moradores da rua chegou ao ponto de seus vizinhos iniciarem uma depredação da casa do agressor, mas outras guarnições da Polícia militar chegarm ao local e evitaram que o imóvel fosse destruído.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

O menino esetá internado no setor de queimados do

HPS Joãozinho (Fotos: Divulgação)


O acusado foi apresentado na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente e foi autuado em flagrante delito por crime de agressão e lesão corporal grave.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.