19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/06/2021

CRUELDADE! Homem estupra, estrangula e joga corpo de criança de 5 anos em rio no município de Parintins, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O homem que estuprou, matou e jogou o corpo da criança no rio chega preso na DIP de Parintins

Um homem que ainda não teve o nome divulgado e que já está preso estuprou, matou por estrangulamento e depois jogou no rio corpo de uma menina de 5 anos de idade.


O crime monstruoso aconteceu na segunda-feira., 14, na Comunidade indígena do Betel, região da Serra da Valéria, zona rural do município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus em linha reta.


Depois do crime o homem foi preso e espancado pelos moradores da comunidade indígena que também iriam assassiná-lo, mas uma equipe de policiais militares evitou o linchamento.

 

Veja também

 

POLÍCIA PROCURA TARADO QUE SE MASTURBA NA FRENTE DE MULHERES NO BAIRRO DO MORRO DA LIBERDADE, ZONA SUL DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

Amazonenses são encontradas sem vida após desaparecer em baile funk de São Paulo



De acordo com as primeiras informações o autor da barbárie raptou a criança no momento que ela estava brincando no quintal de sua casa e depois levou para dentro da área de mata onde cometeu várias atrocidades com a vítima.

 

Momento da prisão do "monstro" na comunidade indígena de Betel 


O “monstro” violentou sexualmente a menina e depois de estrangular com as próprias mãos, ele amarrou a pequena vítima a uma pedra e jogou no rio na tentativa de ocultar o crime cruel.


Tudo foi descoberto após o homem ser localizado e espancado pelos moradores da comunidade que conseguiram resgatar o corpo da menina de dentro do rio depois da confissão do autor do rapto, estupro e morte.


Os policiais militares do Batalhão e da Delegacia Interativa de Polícia de Parintins se deslocaram à comunidade indígena do Betel, deram voz de prisão ao criminoso e levaram para a sede do município e autuado em flagrante delito.

 

 

Quando os policiasi chegaram o assassino

e estuprador estava amarrado e sendo espancado pelos

moradores da comunidade do Betel

 

O assassino e estuprador também teve de ser levado ao hospital do município porque ficou bastante ferido depois do espancamento pelos moradores da comunidade do Betel.

 

O estupro e assassinato brutal da menina de 5 nos aconteceu na zona rural, bem distante da sede, mas provocou grande impacto, comoção e revolta em toda a população do município de Parintins.

 


Corpo da criança foi encontrado e resgatado do rio

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.