19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
16/02/2020

Cruzeiro arranca empate no fim com Patrocinense, mas perde chance de assumir liderança do Mineiro

Foto: Reprodução

Equipe cruzeirense não faz boa partida e, com resultado, deixa a zona de classificação para a semifinal; Patrocinense sobe para sexto

Com gol no fim da partida, o Cruzeiro se salvou de ser derrotado pela primeira vez em 2020. Maurício marcou nos acréscimos e garantiu empate por 1 a 1 com o Patrocinense, em Patrocínio, pela sexta rodada do Estadual. O time mineiro manteve a invencibilidade no ano, mas perdeu a chance de assumir a liderança e deixou a zona de classificação para a semifinal.

 

Foi o Cruzeiro quem começou a melhor partida, tendo mais volume e explorando chutes de fora da área. Roberson e Maurício fizeram tentativas, mas os arremates passaram longe da meta de Thiago Passos. Mas aí começou a aparecer o "homem do jogo".

 

Paulo Renê. O atacante passou a dar muito trabalho para a defesa do Cruzeiro. Perdeu uma. Duas. Mas na terceira chance, não desperdiçou. Antecipou-se à marcação de Léo e abriu o placar para a equipe da casa, garantindo a vitória parcial, já fim da primeira etapa.

 

Veja também

 

Everson salva Santos de derrota contra a Ferroviária: 0 a 0 em Araraquara

 

Atlético-MG é surpreendido pela Caldense no Mineirão e tem liderança 'roubada'

Maurício comemora gol com companheiros

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Na segunda etapa, o Patrocinense voltou buscando o segundo gol e, de novo, com Paulo Renê, que se antecipou à marcação, mas parou em Fábio. O Cruzeiro reagiu, mas perdeu gol na cara com Roberson. Marco Antônio também levou perigo com chute de fora da área. As mudanças foram ocorrendo nas equipes, mas nenhuma chance real da Raposa para empatar. Fazendo partida bem abaixo, a equipe encontrou o gol aos 49 do segundo tempo, com Maurício, contando com um pouco de sorte para igualar o marcador. O Patrocinense reclamou bastante da arbitragem no fim, questionando que o tempo de acréscimo já havia se expirado.

 

Globo Esporte

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.