20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
06/10/2019

CSA vence o Avaí em confronto direto contra o rebaixamento

Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com

Jonatan Gómez comemora o segundo gol do CSA

 CSA mostra força


No confronto direto contra o rebaixamento, o CSA levou a melhor e venceu o Avaí na noite deste domingo, por 3 a 1, em Alagoas, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ricardo Bueno, Jonatan Gómez e Apodi marcaram os gols do triunfo e que aumentaram a esperança da equipe de Argel Fucks na caminhada contra a queda à segunda divisão. No lado azurra, Jonathan deixou a sua marca, mas saiu de campo lamentando o resultado ruim para o time de Santa Catarina. O destaque da partida ficou por conta do pênalti polêmico anotado a favor da equipe da casa e que foi convertido.

 

Veja também


Palmeiras empata com Atlético-MG em casa, e vê Fla abrir 5 pontos na ponta

 

Com gol de Bruno Henrique, Flamengo bate lanterna Chapecoense e segue firme na liderança

 

Primeiro tempo


Os 45 minutos iniciais foram movimentados e com boas chances para as duas equipes. Apesar do Avaí assustar e levar perigo ao goleiro Jordi, foi o CSA que conseguiu balançar a rede. Aos 13, Bustamante cruzou da esquerda, e Ricardo Bueno apareceu no segundo poste para finalizar. O camisa 9 quase ampliou na sequência, mas Vladimir impediu o segundo. O arqueiro do Leão da Ilha também salvou aos 29, no chute de Jonathan Gomez. Após furada de Léo, a bola sobrou para o argentino, que encheu o pé. Vladimir fez uma grande defesa.

 

CSA x Avaí, no Rei Pelé

Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com

 

Segundo tempo


Atrás no marcador, o Avaí conseguiu empatar o jogo logo no início da etapa final. Aos dois minutos, Léo fez boa jogada na área, e a bola sobrou para o garoto Jonathan fuzilar. Ele não perdeu a oportunidade e correu para abraçar os companheiros. O alívio azurra não durou muito. Anderson Daronco marcou penalidade para o CSA após consulta ao VAR, e Jonatan Gomez colocou o time da casa novamente na frente. O Leão ficou perto de empatar novamente, mas acabou levando o terceiro já nos acréscimos. Apodi fechou o placar.

 

Argel Fucks, técnico do CSA

Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

 

Como fica?


Com o resultado em Alagoas, o CSA soma os três pontos, chega aos 22 e termina a rodada em 17º, a um ponto do Ceará, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Do outro lado, o Avaí mantém os 16 pontos e amarga a vice-lanterna do Brasileirão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Na agenda


Na próxima rodada, a 24ª do Brasileirão, o CSA entra em campo na quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), contra o Internacional, no Rei Pelé. No mesmo horário, mas no dia seguinte, o Avaí duela com o Vasco da Gama na Ressacada, em Florianópolis.

 

Globo Esporte

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.