19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
28/05/2020

CSC-AM lança edital de licitação para obras e serviços de infraestrutura no município de Boa Vista do Ramos

Foto: Divulgação

Boa Vista do Ramos (distante 271 quilômetros de Manaus).

O Centro de Serviços Compartilhados (CSC-AM) lançou  na quatrata, 27, o edital CC n° 012/2020, que visa contratar empresa especializada em obras e serviços de engenharia para executar a recuperação do sistema viário da sede do município de Boa Vista do Ramos (distante 271 quilômetros de Manaus).

 

O certame, na modalidade Concorrência, está previsto para ocorrer no dia 26 de junho, às 08h30, horário local, na sede do CSC (avenida Djalma Batista, 346, 1º andar, bairro Chapada), seguindo as orientações do Ministério da Saúde para prevenção contra o novo coronavírus.

 

Veja também 

 

Sepror apoia ação social em comunidade quilombola de Itacoatiara

 

No interior do Amazonas, pandemia zera estoque de oxigênio e expõe indígenas a trabalhadores infectados


Acesso

 

As empresas interessadas em participar da licitação podem acessar gratuitamente o edital CC n° 012/2020 e seus respectivos anexos por meio do site do CSC (http://www.csc.am.gov.br/portal/licitacao/) ou podem solicitar cópias diretamente no CSC.

 

A obtenção de cópias na sede do CSC deverá ser precedida do pagamento de documento de arrecadação, que engloba, além do valor das cópias reprográficas e da disponibilização de CD, a taxa de expediente da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AM). O documento com a taxa já inclusa pode ser obtido nas agências da rede bancária credenciada pela Sefaz-AM.

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.