Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

21/05/2019

Cuidador de idosos é autuado em flagrante por maltratar e se apossar de bens de aposentada de 77 anos

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Rosivaldo Sousa foi preso e apresentado à imprensa na DECCI na manhã desta terça-feira

O cuidador de idosos Rosivaldo de Sousa Gama, 40, foi preso na última segunda-feira, 20, após denúncia de maus-tratos, negligência, exposição ao perigo e apropriação de bens de uma aposentada de 77 anos.


A idosa foi encontrada pelos policiais da DECCI em situação de negligência, suja e com fome, na casa de Rosivaldo Sousa, localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida, Zona Sul de Manaus.


De acordo com parentes da aposentada, Rosivaldo se apossou de todos os documentos, cartões da idosa e também tinha duas procurações assinadas pela vítima.

 

 

Rosivaldo Souza foi autuado em flagrante delito

 

Delegada Andrea Nascimento esclareceu detalhes sobre as 

acusações contra  o cuidador de idosos (Fotos: Divulgação)


Para que ninguém descobrisse suas manobras criminosas, no mês de outubro do ano passado o acusado levou a idosa para sua casa e alugou o apartamento dela para terceiros.


Depois de sua prisão, o cuidador de idosos foi levado para a sede da DECCI, no bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul, e apresentado à imprensa em uma entrevista coletiva realizada às 10h.


A delegada titular, Andrea Nascimento, autuou Rosivaldo em flagrante por crimes de maus tratos, apropriação de bens, exposição de idoso ao perigo e Indução de pessoa idosa.
 

Comentários

Kimberly Rebeca costa Fernandes - 22/05/2019
Esse é mas um dos milhões que estão nessa lista.. aqui nesse Brasil há onde o crime não compensa,, há onde a justiça é apropria bandida????????pra gente que é pobre vai direto pra cadeia,, há onde esse Michel temer quadrilheiro é profissional ficar aí despalitando os dentes da justiça federal.. como se nadar te ver-se feito????????com tantãs provas que ó ministério público federal tem contra esse velho safado ????????

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.