24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
18/05/2022

Cuidadora passa por cirurgia de emergência ao tentar engolir cotonete de teste de Covid-19

Foto: Reprodução

Uma cuidadora teve que ser levada às pressas para cirurgia de emergência depois de engolir um cotonete usado em teste de Covid-19, de 15 centímetros de comprimento, em casa.

 

Bobby Lee, de 31 anos, resolveu fazer o autoteste depois de se sentir mal durante um turno da noite em 20 de abril. Mas a haste acabou alojada na sua boca.

 

"A haste ficou presa no fundo da minha garganta. Tentei removê-la, mas não consegui, então pensei que teria que tentar engoli-la", disse a mulher, moradora de Durham (Inglaterra). "Eu engoli e desceu um pouco, mas só foi até a metade da minha garganta", acrescentou a inglesa, que tem dois filhos. Bobby sentiu que não conseguia respirar e brevemente temeu por sua vida.

 

Veja também

 

Vegano que bebe a própria urina garante ter ficado 10 anos mais jovem

 

Homem conta experiência de ter o pênis recolocado no lugar certo, depois de ter o órgão anexo ao braço por 6 anos

 

Preocupada e sozinha com seu filho mais novo, ela correu para o pronto-socorro, onde foi transferida para um hospital próximo para uma cirurgia de emergência, contou o "Metro".

 

A cuidadora se disse "feliz por ter tido o bom senso" de dirigir até o hospital, acrescentando que o episódio "poderia ter sido fatal".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Eu simplesmente entrei no carro e fui direto para a emergência. Fiquei chocado porque não sabia o que ia acontecer, se eu ia parar de respirar com o pequeno sozinho", finalizou.

 

Fonte: Extra Online

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.