19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
22/09/2019

Dalila enfrenta dilema durante fuga de hospital

Foto: Divulgação

Dalila (Alice Wegmann) vai abandonar a filha para fugir com Youssef (Allan Souza Lima) em

 Dalila (Alice Wegmann) finalmente teve todos os segredos revelados em Órfãos da Terra. Mas agora, para conseguir a tão sonhada liberdade, ela vai precisar tomar uma atitude drástica se quiser fugir com Youssef (Allan Souza Lima). Antes de entrar em detalhes, porém, vamos relembrar o que aconteceu nesta última semana da novela das 6.

 

A libanesa sentou no banco dos réus pela primeira vez e foi levada a julgamento. Pessoas que passaram por sua vida – e por seu plano de vingança – deram seus depoimentos e revelaram detalhes dos crimes praticados por ela contra a família de Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia). Mas um momento em especial pegou muita gente de surpresa.

 

Fauze (Kaysar Dadour) mudou seu depoimento e mostrou um vídeo antigo de Paul (Carmo Dalla Vecchia) na frente do juiz. Nele, o britânico contou os crimes que fez ao lado de Dalila e do medo que tinha da ex-aliada.

 

O depoimento fez a vilã confessar o crime e dizer na frente de todos que matou Paul, o pai de sua filha. A notícia deixou todo mundo em choque, principalmente Rania (Eliane Giardini), que viu sua neta ser condenada a muitos anos na prisão.

 

O primeiro fato marcante de Dalila no ‘novo lar’ foi o nascimento de sua filha. Levada às pressas para o hospital, a libanesa teve que fazer uma cesárea de risco, que a colocou entre a vida e a morte, antes de dar à luz Soraia. Independente de todos os crimes feitos, ela teve mais uma vez Rania e Fairouz (Yasmin Garcez) ao seu lado.

 

Enquanto toda a trama principal estava ligada à prisão de Dalila, outros personagens tiveram momentos felizes durante a semana. Bruno (Rodrigo Simas) venceu um Concurso Internacional de Fotografia e ganhou uma boa quantia de dinheiro. Solidário, decidiu ajudar o pai para se reerguer na imobiliária e doou uma parte também para o Instituto.

 

Helena (Carol Castro) e Hussein (Bruno Cabrerizo) finalmente se casaram e conseguiram realizar a tão sonhada cerimônia de casamento ao lado de amigos e familiares. Realizados, os dois não conseguiram esconder a felicidade depois de tantos sofrimentos e estão confiantes nesta nova fase da vida e do amor.

 

Letícia (Paula Burlamaqui) decidiu tomar um novo rumo na profissão depois de ter sido dispensada do hospital. A médica usou toda a experiência ruim desses últimos momentos para pensar no que gostaria de fazer e se inspirou em Faruq (Eduardo Mossri) para prestar concurso público.

 

Mamede (Flávio Migliaccio) continua ter lapsos de memória e deixou a família preocupada nesta semana por ter pego o dinheiro do restaurante para comprar um bilhete “premiado”. O avô de Ali (Mouhammed Harfouch) caiu num golpe e chorou ao falar sobre as dificuldades que está tendo com Bóris (Osmar Prado).

 

O amigo, ao ver seu sofrimento, o acolheu mais uma vez e também o ajudou a colocar uma ideia em prática: Mamede contou sua história em vídeo para mostrar aos bisnetos futuramente.

 

Youssef (Allan Souza Lima) chamou Dalila para fugir com ele, mas para isso acontecer, ela precisa abrir mão de Soraia, sua filha recém-nascida. A princípio, a vilã não aceitou a proposta e disse que não ia a canto nenhum sem o bebê.

 

Mas, chega o dia da grande fuga. Ela se ajeita no quarto do hospital enquanto se prepara para voltar para o presídio. Os policiais estão à sua espera do lado de fora e ela precisa decidir se vai levar Soraia ou não.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Será que ela vai deixar a filha para trás?

 

A cena vai ao ar amanhã, 23/9. Não perca Órfãos da Terra e confira a reta final da novela das 6.

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.