20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
19/01/2020

Dana White cogita promover revanche entre Mayweather e Pacquiao

Foto: Divulgação

Floyd Mayweather detém um cartel perfeito com 50 vitórias como profissional

Caso tudo ocorra como planejado, o novo projeto do Ultimate – com foco no boxe – deve sair do papel em 2020. E antes mesmo de qualquer anúncio, uma eventual luta de peso já está sendo cogitada.

 

Presidente da organização, Dana White não descartou a possibilidade de promover uma revanche entre as lendas do pugilismo Floyd Mayweather e Manny Pacquiao sob a bandeira da ‘Zuffa Boxing’.

 

Em entrevista ao canal ‘TSN’, Dana opinou que poderia adicionar ainda mais apelo ao duelo caso o promovesse. A possibilidade pegou os fãs de esporte de combate de surpresa, já que depois que o cartola fechou um ‘acordo verbal’ e anunciou uma parceria com ‘Money’, todos os fãs já admitiram a chance de o americano realizar um segundo confronto diante de Conor McGregor. Mas ao que tudo indica, White também está aberto para promover uma segunda luta entre Floyd e seu rival filipino.

 

Veja também 

 

De Rodrygo a Gabriel Jesus: falta de liberações impede Brasil de ter seleção 'galática' no Pré-Olímpico

 

Garotos não saem do zero e Flamengo empata com Macaé no Carioca

 

“Acho que essa luta entre Mayweather e Pacquiao provavelmente vai acontecer novamente, e faz sentido. Especialmente pelo jeito que o Manny Pacquiao competiu em suas últimas lutas. Isso é algo que pode acontecer. E realmente acredito que podemos adicionar muito valor para essa luta. Então tudo pode acontecer”, declarou o presidente do UFC.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O primeiro confronto entre Floyd e Manny ocorreu em 2015. Na ocasião, melhor para o pugilista americano, que venceu por decisão unânime dos juízes. Cinco anos depois e com o recente anúncio de que Mayweather deixou a aposentadoria de lado para realizar uma parceria com Dana White, uma possível revanche entre os dois nunca esteve tão próxima de sair do papel.

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.