24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
26/02/2020

Daniel é acusado de assédio no 'BBB 20'; web pede expulsão do brother

Foto: Reprodução

Daniel

Na madrugada de segunda-feira (24) para terça-feira (25), o "BBB 20" ganhou uma nova polêmica de assédio, desta vez o público pede a expulsão de Daniel, que entrou no reality show da Globo por meio de voto popular.

 

Tudo começou quando, durante a festa, Daniel se aproximou romanticamente de Gizelly. Todavia, as investidas do brother não foram bem recebidas pela sister. Após algumas vezes tentativas, ele foi impedido por outros participantes do " BBB 20 " de se aproximar dela.

 

A atitude não agradou os usuários do Twitter, que começaram a movimentar a rede social com pedidos de expulsão do mesmo, colocando o assunto entre os mais comentados do País.

 

Veja também

 

BBB 2020: Namorado de Manu Gavassi curte Carnaval de um jeito inusitado

 

Felipe e Victor Hugo brigam no 'BBB': 'Se tivesse um neurônio'

 

Além desta situação específica, imagens em que o brother aproveita momentos de descontração passar a mão no bumbum de Gizelly estão circulando pela web. Assista:

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Até o momento, a Globo não se posicionou sobre o acontecido no reality show . Esta não é a primeira polêmica de assédio protagonizada no " BBB 20 ". Pétrix e Pyong Lee também já foram acusados de se aproveitar das meninas enquanto elas estavam sob efeito de álcool.

 

IG 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.