25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
16/05/2022

Daniel Borges, do Botafogo, faz revelação sobre seu gol no duelo com o Fortaleza: 'Tentei o cruzamento'

Foto: Reprodução

Daniel Borges no duelo contra o Fortaleza

O lateral Daniel Borges, do Botafogo, vem sendo um dos destaques da equipe comandada por Luís Castro. Com oito assistências na temporada, o jogador é o principal garçom do Glorioso. Na vitória sobre o Fortaleza, no último domingo (15), Daniel fez o terceiro, e último, gol da sua equipe.

 

Após a partida, o lateral revelou, em entrevista na zona mista do Nilton Santos, que no lance de seu gol, a ideia era fazer um cruzamento, e não finalizar. Na primeira tentativa de cruzamento, o zagueiro Marcelo Benevenuto devolveu para Daniel que, na segunda, fez com que a bola batesse na cabeça do goleiro Marcelo Boeck e fosse morrer no fundo da rede.

 

"Até brinquei com o pessoal no vestiário que eu tentei dar dois cruzamentos ali para trás, que tinha gente sozinha do outro lado, mas a bola acabou sobrando para mim e consegui fazer o meu gol. Mas eu gosto de destacar sempre a entrega de toda a equipe", afirmou o camisa 20.

 

Veja também

 

Gana Gueye teria se recusado a participar de campanha contra homofobia e provoca reações

 

Pressão sobre Paulo Sousa no Flamengo teria feito Jorge Jesus não assinar com clube turco

 

Daniel, que, embora seja lateral-direito, anda atuando na lateral-esquerda desde a chegada de Luís Castro, falou ainda sobre a importante vitória sobre o Fortaleza, ressaltando a dificuldade da partida pelo grande elenco do Leão do Pici.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Com um jogador a menos eles iriam descer as linhas e fica difícil criar situações de gol. Tivemos muita posse de bola, mas rodamos muito por trás da linha deles. Mesmo saindo atrás no placar, não deixamos a concentração cair. Com o apoio da torcida conseguimos o empate e depois a vitória. O que valeu foi o comprometimento, a entrega dos jogadores durante todo o segundo tempo. Não foi porque tivemos um jogador a mais que foi fácil", disse o jogador. 

 

Fonte: O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.