16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/03/2020

Daniel Lenhardt comenta déficit de atenção e revela o que ocorreu debaixo do edredom com Marcela

Foto: Reprodução

Brother diz que não brochou e que teve problemas no trabalho por conta da doença crônica

Daniel Lenhardt deu uma entrevista reveladora ao Gshow, após sua eliminação do 'BBB20'. O brother chegou a chorar ao lembrar que pode ter prejudicado o favoritismo de Marcela no jogo, a partir do momento em que começou a formar um casal com ela.

 

"Infelizmente posso ter prejudicado a Marcela e nunca quis isso, atrapalhar alguém que gosto muito (chora). Nunca pensei em fazer casal e sabia que não saberia lidar com relacionamento. Mas, vou fazer o que se gostei daquela mulher?"

 

O ator também falou um pouco sobre seu déficit de atenção que tanto o prejudicou na casa, por conta das perdas de estalecas por não cumprir as regras. "Aqui fora, o déficit de atenção me magoava muito.

 

Veja também

 

Prior reclama de Babu com Flay no 'BBB'

 

Escândalo! Gusttavo Lima tem caso secreto com Rafa Kalimann exposto após explosão de Andressa Suita

 

 

Em cada lugar que eu trabalhava, as pessoas me julgavam, achavam que eu fazia por querer. Eu me esqueço mesmo e nunca foi por maldade. Também não quero que pensem que eu falo isso para me fazer de vítima agora. Errei sim e não quero arrumar uma desculpa para o meu erro”.

 

 

Daniel finalmente esclareceu o famoso episódio do edredom com Marcela. Os internautas que assistiram o brother dizendo "não vou conseguir" debaixo das cobertas e perceberam a reclamação da médica, que em seguida soltou um put* que par*u, entenderam que ele havia brochado na hora H. Mas, segundo ele, não teve nada disso.

 

 

“Gente, lembro exatamente o dia disso. Eu e Marcela estávamos no vuco-vuco, daí então eu falei que não conseguia ficar perto dela sem fazer alguma coisa e a gente se separou. Ela falava: 'Daniel a gente tem que se controlar, o povo está vendo e pode ser feio'. Eu sei que pareceu que eu…. Não vou dizer que tem problema brochar, mas não foi esse o caso". 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução

 

O Dia

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.