28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
23/09/2021

Datena diz que não aceitará ser vice em caso de fusão entre DEM e PSL

Foto: Reprodução

O apresentador, filiado ao PSL, disse que não aceitará concorrer à vice-presidência ao lado de Luís Henrique Mandetta ou Rodrigo Pacheco

José Luiz Datena, apresentador de TV filiado ao PSL, declarou ao entrevistar Ciro Gomes (PDT), que não aceitará concorrer à vice-presidência caso o partido Democratas (DEM) e o Partido Social Liberal (PSL) se fundam.

 

Datena foi cogitado como pré-candidato nas eleições de 2022, mas a situação de fusão entre os partidos deixa o apresentador desconfortável com a ideia de concorrer no próximo ano.

 

Em pesquisa divulgada ontem (22) pelo Ipec, Datena aparece em posição de vatagem comparado com Luís Henrique Mandetta e Rodrigo Pacheco, ambos do DEM. Logo após constatar isso durante o programa Manhã Bandeirantes, o apresentador declarou que não seria vice de nenhum dos dois candidatos.

 

Veja também 

 

Datena volta a se irritar com equipe e dispara: 'Não tentem me enganar'

 

Datena revela que perdeu parte do pâncreas por conta da cerveja

"Mesmo no segundo cenário estou na frente do Doria… Do Doria, do Mandetta, do Pacheco.. Os cara s estão fundindo um partido e querem que eu seja vice do Mandetta, do Pacheco... Já estou dizendo que não vou ser. Não vou ser", disse.

 

Em um levantamento do PoderData divulgado no começo deste mês, Datena apareceu como segunda opção de voto para aqueles que votariam no Bolsonaro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Durante o programa em que entrevistava Ciro Gomes, nem o apresentador, nem o pré-cantidado a presidência se pronunciaram sobre a possibilidade de Datena ser vice de Ciro na chapa para 2022. 

 

Fonte: iG 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.