18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
05/08/2021

David Almeida anuncia criação da unidade gestora de projetos para acelerar avanço em Manaus

Foto: Divulgação

Prefeito de Manaus, David Almeida

O prefeito David Almeida anunciou que enviará para a Câmara Municipal de Manaus (CMM) a mensagem para a criação da Unidade Gestora de Projetos, órgão que estará vinculado ao Gabinete do Prefeito, com o objetivo de organizar e formular todos os projetos da gestão, independentemente da área de atuação.

 

A informação foi dada durante a entrega da creche municipal Professora Eliana de Freitas Moraes, no bairro Cidade Nova, zona Norte, nesta quinta-feira, 5/8.

 

“Na próxima semana irei enviar à Câmara, um projeto para a unidade gestora de projetos, atrelada ao gabinete do prefeito, em que todos os projetos da prefeitura, seja de educação, saúde, infraestrutura, esporte, estarão atrelados a mim, e nós vamos fazer uma linha de produção de projetos, não vamos perder tanto tempo, pois, precisamos dar vazão para que Manaus avance ainda mais em todos os aspectos”, afirmou David.

 

Veja também

 

Prefeito David Almeida entrega creche reformada na Zona Norte e anuncia entrega de mais seis unidades

 

Prefeito David Almeida realiza visita técnica ao antigo Local Casa de Praia na zona Oeste de Manaus

 

David Almeida sanciona lei que institui Dia das Prerrogativas da Advocacia

 

O prefeito garantiu que sua meta é levar para outros Estados e países a informação de que Manaus é a capital que mais preserva a floresta no mundo.

 

David Almeida anuncia criação da Unidade Gestora de Projetos para acelerar  avanço em Manaus - Portal do Marcos Santos

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

“Ontem eu recebi um convite, ‘Você quer ir para Nova York ou Dubai? Porque todos querem ouvir falar de Manaus’, e sabe o que eu vou fazer? Eu vou falar de Manaus para o mundo, vender nossa imagem, por meio de projetos. Eles precisam pagar para ver nossa cidade, o povo que cuida da floresta. O planeta está sofrendo com as mudanças climáticas, todos devastaram suas florestas, e nós aqui preservamos. Somos o peso na balança da questão climática mundial. O mundo precisa pagar pela preservação na Amazônia, chega de pensar pequeno”, enfatizou o prefeito David Almeida.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.