28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
10/03/2020

David Almeida cresce na preferência do eleitorado para ser prefeito de Manaus, indica pesquisa

Foto: Reprodução

David Almeida cresceu três pontos percentuais

Na última sexta-feira, 06.03, a Rede Tiradentes divulgou a primeira pesquisar eleitoral do ano medindo a tendência do eleitorado para a eleição municipal que irá escolher o sucessor do fracassado prefeito Arthur Neto (PSDB).

 

A pesquisa da DMP Rede Tiradentes indica que a eleição será disputada em dois turnos e que o ex-governador David Almeida cresceu três pontos percentuais, levando-se em consideração a última pesquisa realizada no mês de julho do ano passado pelo mesmo instituto de pesquisa.

 

Atualmente com 18% da preferência do eleitorado manauara, David Almeida tem presença garantida no segundo turno e vitória assegurada, já que o seu principal concorrente Amazonino Mendes, com 80 anos de idade, é o campeão em rejeição, seguido por Alfredo Nascimento e Vanessa Graziottin.

 

A pesquisa foi registrada no TRE-AM sob o número 02776/2020, e foi divulgado durante o programa Manhã de Notícias, da RT.

 

Comenta-se nos bastidores que o prefeito Artur Neto vem procurando desesperadante emplacar a vereadora Conceição Sampaio como vice na chapa de David Almeida ou de Amazonino.

 

A dupla foge do gagá Artur Neto como o diabo foge da cruz, já que o atual marido da famosa Betinha, que será presa brevemente, tá mais sujo do que pau de galinheiro. (AZ) 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.