23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
29/02/2020

DD Creams: a evolução dos cremes BB e CC que você deve experimentar

Foto: Reprodução

DD Creams: a evolução dos cremes BB e CC que você deve experimentar

Primeiro, os BB Creams chegaram e depois suas irmãs mais velhas apareceram: os CC Creams. No entanto, antes de nos acostumarmos com essa novidade, o mercado de cosméticos evolui novamente e nos traz DD Creams.

 

Não sabemos se, em alguns meses, vamos nos levantar e chegar ao ZZ Creams, mas, caso isso aconteça, é importante que você conheça as diferenças entre esses tipos de cremes.

 

Os BB Creams (Blemish Bálsamo) nasceram na Alemanha, embora não tenha sido até sua chegada ao mercado asiático quando se tornaram uma beleza essencial em todo o mundo. No entanto, não eram válidos para todos os tipos de pele, pois nas peles oleosas entupiam os poros e não escondiam completamente as imperfeições, enquanto nas secas e maduras ficavam aquém da hidratação e não serviam como tratamento antienvelhecimento.

 

Veja também

 

Batons coloridos: saia do óbvio com essas 7 cores das famosas

 

NUNCA SAI DE MODA! Confira 5 dicas para não errar no batom vermelho!

Para solucionar esses problemas, surgiu o Creme CC (Correção de Cor), sem óleo, mais coberto e com ativos antienvelhecimento. O BB e o CC são produtos polivalentes que hidratam, dão luz, protegem do sol e dão um toque de cor. O que nos trará DD Creams como uma novidade!

 

O que é DD Cream?

 

dd-creams-beneficios

 Fotos: Reprodução

 

Os DD Cream s (Defesa Diária) também nascem como um produto off-road que hidrata, ilumina e protege da radiação solar e das agressões causadas pela poluição. Além de dar um toque de cor, como os cremes BB e CC, os cremes DD oferecem maior hidratação, maior cobertura e maior proteção.

 

Eles são perfeitos para um cuidado mais completo e para uma pele mais madura, que também precisa de uma ação antioxidante e anti-rugas para fortalecer o poder de seus tratamentos antienvelhecimento. Além disso, alguns cremes DD fornecem uma ativação progressiva da melanina que ajuda a pele a dourar mais facilmente. Atua diretamente na pigmentação da pele, reduz manchas e suavize as cicatrizes, sem esquecer o efeito antienvelhecimento, que retém seu antecessor, o CC Cream.

 

Benefícios dos DD Cream


Os Cremes DD são mais hidratante do que seus antecessores, por isso são mais adequados para a pele seca e desidratada, como é o caso da pele madura, porque, este produto também inclui princípios antienvelhecimento, que melhoram a aparência da pele com a sua utilização.

 

Por outro lado, o DD Cream também é indicado para pessoas com manchas, cicatrizes ou hiperpigmentação, pois incorporam componentes que ajudam a combinar o tom da pele e oferecem maior cobertura que os BB e CC Creams.

 

Qual creme DD escolher?

 

dd-cream-beneficios-como-usar


Embora estejam no mercado há vários anos, os cremes DD ainda são raros e é mais difícil encontrar esse produto do que seus antecessores, cremes BB e CC. Se você quiser experimentar este produto ou se já se tornou uma fã incondicional de seus benefícios, recomendamos procurar esses produtos em sites especializados em beleza.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Se você deseja uma pele perfeita pela manhã, o creme DD é a evolução ideal do creme BB e do creme CC. Oferece cobertura, hidratação, cuidados antienvelhecimento e proteção contra agressões externas (raios solares, poluição, temperaturas extremas). Todo o cuidado que a sua pele precisa em apenas um produto.

 

R7

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.