19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/06/2020

De costas, Juliana Paes surge de fio dental bem ousada. VEJA

Foto: Reprodução

Juliana Paes exibe o bumbum durinho de fio dental, e chama atenção na web

Juliana Paes resolveu relembrar um clique e tanto nas redes sociais. O registro que provavelmente foi feito antes da quarentena, mostra a global de costas, usando um biquíni, e curtindo um finalzinho de tarde de sol. Nas redes sociais, o corpo da musa deu o que falar entre os fãs.

 

Com um bumbum durinho, a postagem de Juliana arrancou mais de 100 mil curtidas. “Caraca, essa mulher é como se fosse um anjo que caiu do céu”, comparou uma admiradora.

 

“É impressionante, como essa mulher consegue ter esse corpo perfeito, esse bumbum duríssimo, eu amo tanto”, escreveu uma segunda pessoa. “Não sei o que mais bonito, o seu corpo, ou esse cenário completamente perfeito”, confessou a terceira pessoa.

 

Veja também

 

Juliana Paes é exaltada por fãs em clique de biquíni: 'Símbolo da mulher sensual'. VEJA

 

Juliana Paes mostra clique renovando o bronzeado em suas férias. VEJA FOTOS

Relação com o corpo


Muito vaidosa e cuidadosa com o corpo, Juliana em um bate-papo com a revista QUEM, afirmou que hoje se enxerga bem mais disciplinada, e que sempre teve uma genética favorável a ela. “O tempo vai passando, as rugas chegam, a pele já não tem o mesmo tônus. Depois de engravidar duas vezes é complicado. Mas amadurece também o seu olhar para você mesma, que fica mais generosa e se perdoa mais. Estou com o corpo que quero. Sempre tive uma genética muito favorável. Mas nunca tinha sido tão disciplinada com exercícios. Faço de tudo um pouco: muay thai, exercícios funcionais, peso, TRX.”, revelou a global.

 

 

Alimentação

 

Para manter o corpo saudável e definido, Juliana detalhou sobre a sua alimentação. “Quando o Antônio já estava com uns dois aninhos, eu queria perder uns quatro quilos. Adotei uma dieta low carb, com orientação de uma nutricionista, mas, depois que consegui meu objetivo, não me restrinjo totalmente de carboidrato. No café da manhã, não como pão. Como ovo mexido. Ou então, nem tomo café da manhã“, concluiu ela. 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Fotos: Reprodução

 

Spinoff

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.