28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/07/2019

De topless, Mariana Goldfarb mostra tatuagens: 'Cauã tem sorte!'. VEJA FOTO

Foto: Reprodução

Modelo postou foto à vontade e exibiu sua beleza na web

A modelo Mariana Goldfarb voltou a deixar a web em polvorosa ao posar de topless em novo clique publicado em sua página do Instagram, na noite de quarta-feira (10). "É preciso coragem pra ser simples. Ser simples é ser inteiro", filosofou ela na legenda.

 

Mariana, que é casada com o galã Cauã Reymond desde abril, deixou à mostra algumas de suas muitas tatuagens espalhadas pelo corpo e ainda exibiu sua beleza irretocável diante das lentes da câmera.

 

Entre muitas curtidas e elogios deixados pelos seguidores, a modelo recebeu mensagens como "aff, que mulher linda!", "perfeita" e "Cauã tem sorte!".

 

Veja também 

 

Fani Pacheco surge com 'cuequinha de ficar em casa' e recebe chuva de elogios

 

Em Miami, Pabllo Vittar posa na piscina e é comparada à Bruna Marquezine. VEJA FOTOS


Mesmo um sucesso como modelo, Mariana já revelou seu passado com relação à luta contra a anorexia, distúrbio alimentar que sofreu por volta de 2016 e do qual ainda está, aos poucos, se recuperando.

 

"Trabalhei como modelo um tempão e sempre tive que estar magra, ser um cabide para as pessoas colocarem roupas em mim e ficar linda e maravilhosa a qualquer preço", começou a modelo em bate-papo com seus seguidores, em maio.

 

"Ao longo dos anos eu fui me reprimindo de comer, fui ficando inimiga da comida. Eu fui achando que se comesse, mesmo que alguma coisa saudável, que faz bem para o corpo, aquilo ia me fazer mal e eu ia engordar. Aí não ia pegar trabalho, não ia ter dinheiro para viajar, fazer as coisas que queria fazer", continuou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


Ela seguiu contando que eventualmente passou a ter problemas com sua imagem num geral. "Eu achava que eu era inadequada e as pessoas me julgavam sem parar por causa das sobrancelhas, por causa das sardas, pela maneira que me vestia. Comecei a achar que eu tinha que fazer alguma coisa para melhorar e aí eu parei de comer", relembrou.

 

Foto: Reprodução

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.