20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
20/08/2021

De volta após cinco meses, Tiago Costa diz que passou filme na cabeça: 'Muito bom sentir esse clima'

Foto: DIVULGAÇÃO

Depois de romper o ligamento cruzado do joelho esquerdo e ficar mais de cinco meses longe dos gramados, lateral-esquerdo Tiago Costa inicia transição

Depois de romper o ligamento cruzado do joelho esquerdo e ficar mais de cinco meses longe dos gramados, fazendo apenas trabalho de fisioterapia, o lateral-esquerdo Tiago Costa, de 34 anos, se mostrou radiante com o retorno às atividades junto de seus companheiros.

 

Ele disse que passou um filme em sua cabeça, ao lembrar de todas as vezes que observou o grupo saindo para treinar, e fez questão de contrariar a teoria de que o tempo passou rápido demais. Tiago, porém, acabou de iniciar a transição. Portanto, deve ficar de fora por mais alguns jogos.

 

- Quem estava fora falou que passou rápido, mas para mim, que estava passando pelo processo, posso dizer demorou um pouquinho. Graças a Deus hoje já posso estar de volta com os companheiros. Como falei anteriormente: estar nesse ambiente de novo, estar junto com eles, sentindo um clima... Para mim está sendo bastante importante - ressaltou.

 

Veja também 

 

Como tudo começou, maior artilheiro, quem mais jogou? Princesa completa 50 anos. VEJA

 

Oficial: Manaus rescinde com meia Erivelton; preparador de goleiros também é desligado

Ver o ônibus sair, ir embora, e eu ficar lá sozinho na fisioterapia para fazer os trabalhos que precisam... Hoje poder estar aqui com eles, quando o ônibus sai, poder embarcar junto, então passa um filme, sim, na minha cabeça."

 

O lateral ressaltou que, mesmo enquanto esteve lesionado, acompanhou os jogos e pôde observar com olhos de quem estava de fora. Para ele, os adversários têm respeitado mais o Gavião.

 

- Podemos passar para alguns jogadores alguma coisa também. Conquistamos o respeito que a gente merecia, as equipes quando vêm enfrentar a gente, pelo que eu tenho observado, estão cautelosas. Ou seja, sabem da força da equipe, que é bastante qualificada e experiente. Nesse momento decisivo, não podemos vacilar. Eu acredito que a gente faz a caminhada dessa forma para conseguir a classificação - concluiu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O Manaus encara o Altos, no sábado, na Arena da Amazônia, pela 13ª rodada da Série C. Mandante, o Gavião do Norte ocupa a terceira colocação do grupo A da Série C, com 18 pontos, dois a menos que o líder Botafogo-PB, mas com a mesma pontuação de outras três equipes: Tombense, Volta Redonda e Ferroviário. O Altos vem logo atrás, em sétimo, com 14 pontos.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.