20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/09/2020

Debaixo de chuva mototaxista é assaltado por dois bandidos no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Momento da abordagem ao mototaxista quando parou para se abrigar da chuva

“Nem debaixo de chuva os cidadãos de bem, trabalhadores que precisam estar em atividade para sustentar a família, deixam de correr perigo nas ruas de Manaus”.


A fala acima é de um mototaxista que teve seu único instrumento de trabalho, a motocicleta, roubada por dois assaltantes no começo da madrugada desta sexta-feira, 25, na Avenida Samaúma, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.


O mototaxista, registrou queixa no 6º Distrito integrado de Polícia (DIP) e contou que foi abordado pelos dois criminosos quando a chuva caiu e ele teve que procurar abrigo no local mais próximo de onde estava naquele momento.

 

Veja também


Homem é espancado por grupo de pessoas com quem bebia em bar do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus


Quadrilha assaltante que 'tocava o terror' é presa com várias armas de fogo e Fiat Uno roubado na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

 

Chuva caindo e o mototaxista em apuros diante dos criminososos (Foto: Divulgação)


Os dois homens atravessaram a rua, anunciaram o assalto e um deles, com uma faca na mão, ordenou que a vítima descesse da motocicleta, tirasse também o capacete e entregasse para o comparsa que saiu dirigindo o veículo durante a fuga.


Uma câmera de vídeo do local onde o roubo aconteceu gravou o momento da abordagem e as imagens já foram entregues na delegacia para ajudar na investigação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

VEJA VÍDEO:

 


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.