20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/09/2019

Deborah Secco e Hugo Moura têm separação apontada e público lamenta: 'Traição?'

Foto: Divulgação

Deborah Secco e Hugo Moura

O casal do momento Deborah Secco e Hugo Moura também passaram por momentos difíceis na relação quando a atriz ficou grávida de Maria Flor Debora Secco e Hugo Moura são casado há quatro anos, desde 2015, e sempre esbanjam fofura e carisma por onde passam.

 

Pais da pequena Maria Flor, o esposo da atriz da Globo e também ator revelou em entrevista à revista Quem que enfrentaram uma bela de crise no relacionamento.

 

O ator da Globo e protagonista no folhetim Malhação, Hugo Moura, admitiu que durante a gravidez de Deborah Secco o casal passou por um período bem turbulento na relação.

 

Veja também

 

Famoso ator da Globo tem vídeo e fotos pelado vazados e deixa público espantado. VEJA IMAGENS SURPREENDENTES

 

Antes de beijos em boate, Anitta convidava bailarina para apimentar relação com Scooby. CONHEÇA A GATA

 

"Sim, passamos por uma crise. Acredito que casamento é isso: esse equilíbrio dinâmico de um ajudar o outro na hora que mais precisamos”, detalhou o marido de Deborah Secco, Hugo Moura. Ainda na entrevista à Quem, o marido da atriz garantiu que hoje em dia eles estão mas seguros na relação. O ator de Malhação: Toda Forma de Amar ainda confessou que Deborah Secco assiste suas cenas, até as mais quentes, e comenta o que achou.

 

Resultado de imagem para O casal do momento Deborah Secco e Hugo Moura também passaram por momentos difíceis na relação quando a atriz ficou grávida de Maria Flor Debora Secco e Hugo Moura são casado há quatro anos, desde 2015, e sempre esbanjam fofura e carisma por onde passam. Pais da pequena Maria Flor, o esposo da atriz da Globo e também ator revelou em entrevista à revista Quem que enfrentaram uma bela de crise no relacionamento. O ator da Globo e protagonista no folhetim Malhação, Hugo Moura, admitiu que durante a gravidez de Deborah Secco o casal passou por um período bem turbulento na relação. + Paolla Oliveira tem novo amor com famoso descoberto e beleza do rapaz impressiona: â??Moreno alto e claroâ? + A Fazenda 2019: Barraco inédito de Andréa de Nóbrega e Tati Dias tem preconceito, choro e indiretas â??Sim, passamos por uma crise. Acredito que casamento é isso: esse equilíbrio dinâmico de um ajudar o outro na hora que mais precisamosâ?, detalhou o marido de Deborah Secco, Hugo Moura. Ainda na entrevista à Quem, o marido da atriz garantiu que hoje em dia eles estão mas seguros na relação. O ator de Malhação: Toda Forma de Amar ainda confessou que Deborah Secco assiste suas cenas, até as mais quentes, e comenta o que achou. Na trama, Hugo Moura interpreta o par romântico de Gabz. â??Ela vê e comenta. Esse feedback é muito comum entre a genteâ?, contou o marido todo orgulhoso que Debora Secco o acompanha nas telinhas. Mas, voltando a falar em casamento e família, os papais de Maria Flor, Hugo Moura e Deborah Secco já adiantaram que tão cedo a família não vai crescer, pelo menos não de acordo com os planos do casal de atores da Globo. â??Maria às vezes diz que quer [um irmão] e às vezes diz que não. Agora, nesse momento, não vai acontecer nenhum dos dois, pois nós estamos numa fase bem profissionalâ?, finalizou o ator da Globo e esposo de Deborah Secco. Nos comentários do Twitter, os fãs do casal apontam uma possível separação na época e desejam felicidades. â??Gente, não acredito, pior q eu acho que eles chegaram a separar na épocaâ?, disse uma. â??Dizem q foi traicao, q ele traiu elaâ?, apontou um. â??Isso é bom p fortalecer o casa, muita luz p essa familia lindaâ?, desejou outra.

 

Na trama, Hugo Moura interpreta o par romântico de Gabz. “Ela vê e comenta. Esse feedback é muito comum entre a gente”, contou o marido todo orgulhoso que Debora Secco o acompanha nas telinhas. Mas, voltando a falar em casamento e família, os papais de Maria Flor, Hugo Moura e Deborah Secco já adiantaram que tão cedo a família não vai crescer, pelo menos não de acordo com os planos do casal de atores da Globo.

 

 

“Maria às vezes diz que quer [um irmão] e às vezes diz que não. Agora, nesse momento, não vai acontecer nenhum dos dois, pois nós estamos numa fase bem profissional”, finalizou o ator da Globo e esposo de Deborah Secco.

 

 

Nos comentários do Twitter, os fãs do casal apontam uma possível separação na época e desejam felicidades. “Gente, não acredito, pior q eu acho que eles chegaram a separar na época”, disse uma. “Dizem q foi traicao, q ele traiu ela”, apontou um. “Isso é bom p fortalecer o casa, muita luz p essa familia linda”, desejou outra.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Resultado de imagem para Deborah Secco e Hugo Moura

Fotos: Reprodução

 

Tv Foco

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.