29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
05/12/2021

Decote cruzado: saiba usar a peça tendência do verão

Foto: Reprodução

Blusa sexy é aposta perfeita para quem quer sair comum

Não é novidade para ninguém que a quarentena aguçou em nós o desejo de mudar de visual. Entre padronagens mais divertidas e recortes cada vez mais fora do comum, o decote cruzado rouba e cena e é a nova tendência sensual para arrasar na estação mais quente do ano.

 

Versátil e elegante, esse decote funciona para uma tarde informal com as amigas ou uma noite à la tapete vermelho. Para ajudar você a mergulhar nessa trend, separamos alguns looks para todas as ocasiões que vão convencê-la a usar o decote cruzado nesse verão:

 

Veja também 

 

De olho no verão! Famosas apostam em biquínis de luxo. VEJA FOTOS

 

Danielle Winits mostra filho caçula em casa diante de paisagem deslumbrante

Para aquele evento mais "chiquetoso" em que o dress code é mais rígido, você pode optar pelo decote cruzado. Além de ser elegante e glamouroso, apostar em uma peça que possui uma padronagem diferente pode ser uma boa pedida para equilibrar a produção.

 

 

Sabe aquele lenço que está parado no fundo do seu guarda-roupa? Faça diferente e inove amarrando-o como um top. Mas, lembre-se: na hora de decidir a textura to tecido, pense sempre nos mais fresquinhos para não arruinar seu look de verão.

 

 

A tendência chegou até a academia! Aposte no modelo para inovar na produção de ginástica e combine com um biker shorts.

 

 

Já pensou nas produções para as festas de fim de ano? Se você é mais ousada, mas também quer passar uma imagem chique, essa tendência é perfeita para você. Para um look mais elegante ainda, opte pela calça de alfaiataria e acessórios fininhos.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O biquíni cortininha é um clássico no guarda-roupa. Mas para sair do comum, faça amarrações diferentes para criar uma produção mais divertida. Prepare o protetor solar e bora curtir o verão! 

 

Fonte: Terra 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.