28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
05/07/2018

Defensoria Pública divulga resultado preliminar do 2º Exame de Seleção para Residência Jurídica 2018

Foto: Divulgação

O prazo para os recursos é de 02 (dois) dias subsequentes à publicação do edital com o resultado preliminar

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) publica nesta quinta-feira (05/07), o Edital de Divulgação do Resultado Preliminar dos Candidatos Aprovados no 2º Exame de Seleção para Residência Jurídica 2018.

 

A lista dos aprovados será publicada na tarde desta quinta-feira, no Diário Oficial Eletrônico da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), disponível no site da instituição -http://www.defensoria.am.def.br/.

 

Veja também

Virada Sustentável Manaus realiza plantão extra para cadastro de projetos

 

O edital traz a Lista do Resultado Preliminar dos Candidatos Aprovados no II Exame de Seleção ao PRJ/DPE/AM e também comunica que somente as provas dos candidatos aprovados na Prova Objetiva, seguiram para correção da Prova Subjetiva.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

A lista completa com as notas da prova Objetiva e Subjetiva de todos os candidatos que realizaram o 2º Exame de seleção do PRJ-DPE/AM, encontram-se na sede da Escola Superior da Defensoria Pública, localizada na Rua 24 de Maio, 321 – Centro, onde os candidatos interessados poderão consultar pessoalmente sua nota.

 

O prazo para os recursos é de 02 (dois) dias subsequentes à publicação do edital com o resultado preliminar.

 

Os recursos contra o resultado da Prova Discursiva deverão ser apresentados na Esudpam, localizada na Rua 24 de Maio, 321 – Centro, nos dias 09 e 10 de julho das 9h às 13h, exclusivamente por meio de formulário contido no Anexo II do edital com o resultado preliminar, sempre com Capa de Recurso, em que constem as razões do recorrente, expostas com clareza e objetividade.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.